Obrigado por visitar a The Game Makers Brasil 😁 Use o fórum de Dúvidas para fazer perguntas. Se está em busca de aprender dê uma olhada nos tutoriais.

Novo velho artista/programador GM8

Anúncios, Sugestões, Apresentações, Negócios e outras discussões.
dragonrod
Novato
Novato
Reações: 0

Novo velho artista/programador GM8

Mensagem por dragonrod » Seg Ago 15, 2016 1:35 am

Olá a todos!

Chamo-me Rodrigo, Vulgo DragonRod pelas internets afora. Basicamente faço pixelart e conheço pelo menos 85% de toda a programação do Game Maker 8.
Venho criando um fangame de digimon (Link da fan page do Facebook com link pra download da versão Demo), mas como na época em que eu comecei, eu o fiz apenas para treinar, não estava me importando muito com a plataforma, ou as limitações. Porém a coisa tomou uma proporção muito grande, e agora quero fazê-lo direito, como deve ser feito.
Então cá estou, me apresentando a todos, contando um pouco da minha história, e já recrutando uma galera que esteja interessada em ajudar com as programações... XD
P.s.: Aqui o link do meu DeviantArt, caso alguém queira ver mais dos meus trabalhos. XD

Vlws ae pela atenção pessoal!

Gonzo
Membro
Membro
Reações: 0

Re: Novo velho artista/programador GM8

Mensagem por Gonzo » Seg Ago 15, 2016 5:33 pm

Cara faz um backgrond de canerna cenário completo para engine de parallax e manda pra mim por MP se ficar bom vc tá dentro..
......∩____∩............_______...
......| (• ◡•)| ノ\(❍ᴥ❍ʋ)..
Não seja uma cabrita selvagem "tutankhamun"

Responder