Obrigado por visitar a The Game Makers Brasil |
Vídeos no GMS
- marquinhossm
- Membro
- Reações: 0
-
Vídeos no GMS
Boa noite pessoal.
Gostaria de saber, se existe a possibilidade de se inserir vídeos do youtube no GMS, alguma forma de exibir os vídeos diretamente em uma parte da tela do game.
Abraços!!
Gostaria de saber, se existe a possibilidade de se inserir vídeos do youtube no GMS, alguma forma de exibir os vídeos diretamente em uma parte da tela do game.
Abraços!!
Re: Vídeos no GMS
Cara, uma coisa que eu nunca testei, mas no help do gms em Reference/HTML5, ali tem algumas funções do "url_open", você pode pegar um link direto do vídeo em fullscreen e tacar o lá na função.Pode se que de certo... Flw!
- marquinhossm
- Membro
- Reações: 0
-
Dust.. Funcionou certinho, mas será que tem como colocar esse vídeo em uma room, tipo.. ao entrar na room, ele exibir o vídeo, mas tipo, sem os controles do player do youtube ?
Abraço!
Abraço!
Cara... infelizmente eu não sei não, afinal, eu mal conhecia essa função do gms. Pode ser que alguém saiba, de uma entrada no chat global, a galera inteligente ta sempre por lá, Flw!
Acho que só é possível com extensão, dá uma olhada ae https://marketplace.yoyogames.com/search/results?utf8=%E2%9C%93&query=video
......∩____∩............_______...
......| (• ◡•)| ノ\(❍ᴥ❍ʋ)..
Não seja uma cabrita selvagem "tutankhamun"
......| (• ◡•)| ノ\(❍ᴥ❍ʋ)..
Não seja uma cabrita selvagem "tutankhamun"