Mas os links e a engine vão me ajudar um pouco mais, vou fazer uns testes aqui pra tentar fazer essa transição, de qualquer forma, obrigado.
Obrigado por visitar a The Game Makers Brasil Use o fórum de Dúvidas para fazer perguntas. Se está em busca de aprender dê uma olhada nos tutoriais. |
Transição de mesclagem de room
Transição de mesclagem de room
Olá, queria fazer uma transição de mesclagem de rooms, já procurei em muitos lugares, mas sempre que encontro algo relacionado falam sobre transition_kind que não está mais funcionando no GMS. Existe alguma forma de fazer essa transição sem precisar do transition_kind?
e alguém pode me explicar porque o transition_kind não está funcionando no GMS? Ou isso só tá acontecendo comigo?
e alguém pode me explicar porque o transition_kind não está funcionando no GMS? Ou isso só tá acontecendo comigo?
Re: Transição de mesclagem de room
As funções de transição de room se tornaram obsoletas na versão Studio, infelizmente.
Mas o que você quer dizer com "mesclagem de rooms"?
Tenho uma engine bem simplesinha aqui que cria um efeito de Fade In e Fade Out, não sei se lhe interessaria.
De qualquer forma, pode baixá-la aqui.
Para usá-la, simplesmente chame o scrFadeOut(Tempo de Transição, Room).
Tem também essas engines do Thyago que acrescentam outros tipos de transição: LINK e LINK.
Até mais o/
Tenho uma engine bem simplesinha aqui que cria um efeito de Fade In e Fade Out, não sei se lhe interessaria.
Tem também essas engines do Thyago que acrescentam outros tipos de transição: LINK e LINK.
Até mais o/
Re: Transição de mesclagem de room
mesclagem de rooms que eu falo é tipo uma room sobrepor a outra room, tipo com o efeito de transição fade in/out só que ao invés da tela escurecer, aparece a outra room lentamente.Led escreveu:As funções de transição de room se tornaram obsoletas na versão Studio, infelizmente.
Até mais o/
Mas os links e a engine vão me ajudar um pouco mais, vou fazer uns testes aqui pra tentar fazer essa transição, de qualquer forma, obrigado.