Sendo assim, precisa instalar o driver mais atualizado da sua placa "nos drivers geralmente tem opções de possíveis resoluções e até customizadas" e será possível trabalhar apenas com resoluções menores do que esta, mesmo assim respeitando o limite do seu monitor.
Espero ter ajudado
Obrigado por visitar a The Game Makers Brasil Use o fórum de Dúvidas para fazer perguntas. Se está em busca de aprender dê uma olhada nos tutoriais. |
Como faço pra alterar a resolução da tela do meu monitor ?
eu tenho 1 monitor que a resolução dele é 1366 x 768
so que queria colocar essa mesma resolução no outro monitor (mais quadrado)
so que não aparece essa opção dessa resolução
Desculpa se postei este topico no lugar errado n achei outra lugar melhor pra por
Desculpa se postei este topico no lugar errado n achei outra lugar melhor pra por
Re: Como faço pra alterar a resolução da tela do meu monitor ?
Seu monitor "mais quadrado" simplesmente não suporta essa resolução. É por isso que não aparece a opção.
é mais tem como custumizar a resolução ai queria saber como
Cara, acontece que depende do tamanho da resolução do seu monitor, e não do seu computador.
Você pode escolher qualquer opção de resolução a baixo da máxima do seu monitor.
Por exemplo, a resolução do meu monitor é de 1366x768, igual o seu, então é impossivel aumentar a resolução para 1080x1920, só posso colocar abaixo como 800x600, como na imagem aqui a baixo do meu monitor
Você pode escolher qualquer opção de resolução a baixo da máxima do seu monitor.
Por exemplo, a resolução do meu monitor é de 1366x768, igual o seu, então é impossivel aumentar a resolução para 1080x1920, só posso colocar abaixo como 800x600, como na imagem aqui a baixo do meu monitor
n e mudar e cusatomizar
eu fazer minha propria resolução
eu fazer minha propria resolução
Se voce tiver um gpu com o driver instalado, la tem como voce costumizar sua resolução...
Cara, pesquisei aqui no google "como customizar a resolução do monitor", e possui vários vídeos, muito conteúdo mesmo. Dê uma olhada ai, tem vários métodos. Flw!
Primeiro, precisa saber qual placa de vídeo está usando no seu computador e modelo do seu monitor, pelas informações passadas, eu estou deduzindo que tem placa de vídeo omboard com monitor que tem a resolução "1366 x 768" como máxima.nicoca escreveu:Como faço pra alterar a resolução da tela do meu monitor ?
Sendo assim, precisa instalar o driver mais atualizado da sua placa "nos drivers geralmente tem opções de possíveis resoluções e até customizadas" e será possível trabalhar apenas com resoluções menores do que esta, mesmo assim respeitando o limite do seu monitor.
Espero ter ajudado
vlw vou ver se funciona se quiser pode fechar o topico