Obrigado por visitar a The Game Makers Brasil Use o fórum de Dúvidas para fazer perguntas. Se está em busca de aprender dê uma olhada nos tutoriais. |
Vídeos como cutscene
Vídeos como cutscene
Olá, gostaria de saber se existe alguma forma de utilizar arquivos de vídeo no game maker.
É que eu queria usar um vídeo como cutscene no inicio do jogo que eu estou fazendo.
É que eu queria usar um vídeo como cutscene no inicio do jogo que eu estou fazendo.
Re: Vídeos como cutscene
infelizmente apenas no game maker 8 era poissivel no game maker studio so com api (nlembro o nome) so q essa api ela é paga então s n quer pagar vai ter que criar uma cutscene pelo game maker mesmo, mas tem outra coisa que pode fazer que é dividir o video em png ou algum arquivo de foto mas cuidado com arquivos grandes se fizer com arquivos grandes e se pc n for bom é capaz do game maker travar
Re: Vídeos como cutscene
Você pode fazer uma animação ou converter um vídeo para .gif, ou uma sequencia de imagens, Depois importar o áudio do vídeo para o projet.
Porém pode ser que a animação fique lerda, ai você vai ter que configurar um pouco a velocidade. Flw!
Porém pode ser que a animação fique lerda, ai você vai ter que configurar um pouco a velocidade. Flw!