Obrigado por visitar a The Game Makers Brasil Use o fórum de Dúvidas para fazer perguntas. Se está em busca de aprender dê uma olhada nos tutoriais. |
Desenhar PixelArt Online e Exportar PNG
- LordGarius
- Novato
- Reações: 0
-
Desenhar PixelArt Online e Exportar PNG
Boa noite minha gente,
Estou aprendendo agora sobre desenvolvimento de jogos, utilizando a ferramenta GameMaker, encontrei esse site para desenvolver desenhos em pixelart:
http://www.piskelapp.com/p/agxzfnBpc2tl ... 2kCQw/edit
Sei que o GameMaker tem ótimas ferramentas para o processo de criação de sprites, mas achei bem interessante e didático esse site. Ele possui a ferramenta de desenho espelhado, não tenho conhecimento se o GameMaker possui.
Paz a todos.
Estou aprendendo agora sobre desenvolvimento de jogos, utilizando a ferramenta GameMaker, encontrei esse site para desenvolver desenhos em pixelart:
http://www.piskelapp.com/p/agxzfnBpc2tl ... 2kCQw/edit
Sei que o GameMaker tem ótimas ferramentas para o processo de criação de sprites, mas achei bem interessante e didático esse site. Ele possui a ferramenta de desenho espelhado, não tenho conhecimento se o GameMaker possui.
Paz a todos.
Re: Desenhar PixelArt Online e Exportar PNG
É um site bem bacaninha, me confundi bastante pra achar as ferramentas memo elas tando ali no canto como de costume XD...
Dei uma brincada no site, é bem legal, mas usar o editor de sprites do gm é bem mais pratico kkk
Não deixa de ser um site bom, tem um visual bem bacana, bem clean.
Dei uma brincada no site, é bem legal, mas usar o editor de sprites do gm é bem mais pratico kkk
Não deixa de ser um site bom, tem um visual bem bacana, bem clean.
- tiaoferreira
- Membro
- Reações: 0
-
Amigão o editor de sprites do GM possui sim a ferramenta "espelhar". Veja aí na imagem.
nOSSA galera, que ferramenta incrível, é perfeita!!!
Eu uso o editor do GM mesmo acho que ele atende bem o que preciso, mas depois dessa eu vo mudar.
Vale a pena darem uma olhadinha lá, ele tem todos os recursos necessários.
Eu só fiquei meio enrolado na ferramenta de seleção, não consegui selecionar uma parte do desenho e move-la;
Minha gelequinha de teste, levei menos de 10 minutos:
LordGarius OBRIGADO POR COMPARTILHAR MANO!!
Eu uso o editor do GM mesmo acho que ele atende bem o que preciso, mas depois dessa eu vo mudar.
Vale a pena darem uma olhadinha lá, ele tem todos os recursos necessários.
Eu só fiquei meio enrolado na ferramenta de seleção, não consegui selecionar uma parte do desenho e move-la;
Minha gelequinha de teste, levei menos de 10 minutos:
LordGarius OBRIGADO POR COMPARTILHAR MANO!!
Meus games:
Jump James - Aventura/Estratégia/Robô
Freedom of Pala Pala - Aventura/Estratégia
Prisioneira - RPG/Bloco/Ação
Jump James - Aventura/Estratégia/Robô
Freedom of Pala Pala - Aventura/Estratégia
Prisioneira - RPG/Bloco/Ação
Bem,
Não sou muito dado a pixel art mas normalmente eu uso o editor do game maker (quando preciso)
De qualquer forma não é preciso ser um génio para saber que há diversas ferramentas úteis no editor de imagens do game maker.
Não sou muito dado a pixel art mas normalmente eu uso o editor do game maker (quando preciso)
De qualquer forma não é preciso ser um génio para saber que há diversas ferramentas úteis no editor de imagens do game maker.