Obrigado por visitar a The Game Makers Brasil Use o fórum de Dúvidas para fazer perguntas. Se está em busca de aprender dê uma olhada nos tutoriais. |
Resultado CQ Tema Guerra
Re: Resultado CQ Tema Guerra
Mas cara, tu denovo? Na realidade, o que importa mesmo é que o cara, mesmo não tendo noção nenhuma de organização, foi lá e fez o bagulho acontecer, isso é lindo, houve inclusive vários projetos participantes, e não importa que são jogos mal feitos, ou com base no exemplo do GM, mas fizeram entendeu? Isso que é importante numa comunidade! Ficar criticando ae não ajuda em nada, tem que ser como o Gonzo, mesmo sendo um completo idiota, faz acontecer.
idiota?
......∩____∩............_______...
......| (• ◡•)| ノ\(❍ᴥ❍ʋ)..
Não seja uma cabrita selvagem "tutankhamun"
É, mas é um idiota no bom sentido, saca? Eu quis dizer que tu não tem noção nenhuma das coisas.
Pedido de perdão
gente não aguento mais ver todos brigando por causa do jogo que eu fiz pro cq de guerra, bom é que eu menti e estou muito envergonhado ;-;
queria muito participar e até estava fazendo meu projeto fed força estratégica de defesa, tinha muitas sprites profissionais, era super legal, ia mexer com o fórum
mas como voces sabem meu pc se lascou todo por causa de ratos e me deu um desespero tremenho por que eu perdi tudo o.o
até fiz minha irmã me emprestar o notebuk velho dela pra poder fazer outro jogo, só que num dava mais tempo, dai peguei na internet um tuto de navinha e veio um gmk
não sei o que me deu na hora, fui muito desonesto com todos, fiz algo muito feio e disse que o jogo era meu, mas é mentira, sou um mentiroso!
tudo que tem lá já vinha no tuto, só fis a logo do jogo e troquei os nomes ;-;
agora tem muitos pessoas lá na votação brigando por causa disso e me sinto muito mal, não aguento mais e porisso estou aqui pra dizer que a culpa é minha
a partir de em diante prometo que nunca mais faço algo assim, não vou mais usar o que num é meu, não vo decompilar jogo pra ver como fez e nem pedir ajuda em outros saites pra me ajudarem quando tenho vergonha de dizer aqui
bom, ninguem mais vai confiar em mim e vão achar que sou corrupito, mas peço que me perdoem se no coração de voces acharem que mereço D=
queria muito participar e até estava fazendo meu projeto fed força estratégica de defesa, tinha muitas sprites profissionais, era super legal, ia mexer com o fórum
mas como voces sabem meu pc se lascou todo por causa de ratos e me deu um desespero tremenho por que eu perdi tudo o.o
até fiz minha irmã me emprestar o notebuk velho dela pra poder fazer outro jogo, só que num dava mais tempo, dai peguei na internet um tuto de navinha e veio um gmk
não sei o que me deu na hora, fui muito desonesto com todos, fiz algo muito feio e disse que o jogo era meu, mas é mentira, sou um mentiroso!
tudo que tem lá já vinha no tuto, só fis a logo do jogo e troquei os nomes ;-;
agora tem muitos pessoas lá na votação brigando por causa disso e me sinto muito mal, não aguento mais e porisso estou aqui pra dizer que a culpa é minha
a partir de em diante prometo que nunca mais faço algo assim, não vou mais usar o que num é meu, não vo decompilar jogo pra ver como fez e nem pedir ajuda em outros saites pra me ajudarem quando tenho vergonha de dizer aqui
bom, ninguem mais vai confiar em mim e vão achar que sou corrupito, mas peço que me perdoem se no coração de voces acharem que mereço D=
- Rodrigo Santiago
- Colaborador
- Reações: 0
-
Até tu brutus Santiago...
Como foi dito, as votações foram encerradas hoje as 17:00, e como houve um empate técnico eu jogarei uma moeda para o alto e o resultado será anunciado na próxima noite de lua cheia, aguardem...
Dominate Por: Rodrigo Santiago
VS
Mission War Por: Deo_Costa
Dominate Por: Rodrigo Santiago
VS
Mission War Por: Deo_Costa
Fala pessoal, blz?
Achei mais divertido o Mission War e acho que deve vencer pelo entretenimento, bem como pela adequação ao tema.
O War Pet, também está bem adequando ao tema, mas achei MW mais divertido.
Quanto ao Guerra Amazônica, relaxa pessoal.
Acabei de chegar, mas acho que todos estamos aqui para trocar experiências e formar grandes parcerias.
Portanto acho que smeraudo esta de parabéns e deve continuar fazendo tudo que está fazendo, pois só assim se aprende.
Valeu! Paz!
Ps.: #Gonzo, manda o gato de metralhadora na caso do smeraudo para matar os ratos.
Achei mais divertido o Mission War e acho que deve vencer pelo entretenimento, bem como pela adequação ao tema.
O War Pet, também está bem adequando ao tema, mas achei MW mais divertido.
Quanto ao Guerra Amazônica, relaxa pessoal.
Acabei de chegar, mas acho que todos estamos aqui para trocar experiências e formar grandes parcerias.
Portanto acho que smeraudo esta de parabéns e deve continuar fazendo tudo que está fazendo, pois só assim se aprende.
Valeu! Paz!
Ps.: #Gonzo, manda o gato de metralhadora na caso do smeraudo para matar os ratos.
Bom o concurso quinzenal Tema guerra está chegando ao fim, foram milhares de participantes com jogos de vários estilos seguindo respeitosamente o tema, todos tentaram com muita garra alcançar a poli position aquele lugar especial reservado para os melhores onde só pode haver um, e dessa vez quem levou o troféu Gonzo de ouro foi o jogo...
Dominate Por: Rodrigo Santiago https://tgmbrasil.com.br/viewtopic.php?f=30&t=644&p=1898&hilit=%5B%23cqdogonzo%5D#p1898
Parabéns Rodrigo Santiago pelo belo trabalho!!
Dominate Por: Rodrigo Santiago https://tgmbrasil.com.br/viewtopic.php?f=30&t=644&p=1898&hilit=%5B%23cqdogonzo%5D#p1898
Parabéns Rodrigo Santiago pelo belo trabalho!!
Essa galera fica criando treta porque o jogo é um mod de um exemplo do game maker 7.
Mas quando saiu o primeiro Counter Strike (que era um mod do half-life) a galera gostou e não reclamou.
Hoje em dia como vocês podem ver o counter strike gera bilhões de doláres.
O jogo tem o seu potencial, poderia ser reprogramado do 0.
Sei que dei uma resposta já um pouco atrasada, mas queria que esse assunto dos mods ficasse claro.
Flw's
Mas quando saiu o primeiro Counter Strike (que era um mod do half-life) a galera gostou e não reclamou.
Hoje em dia como vocês podem ver o counter strike gera bilhões de doláres.
O jogo tem o seu potencial, poderia ser reprogramado do 0.
Sei que dei uma resposta já um pouco atrasada, mas queria que esse assunto dos mods ficasse claro.
Flw's