...Bom, essa é uma ótima hora pra incentivar o tão discutido feedback nos projetos do fórum. Concordo com o 7f55842f e o Rodrigo, acho que deveríamos fazer uma votação, onde cada membro escolheria 1 ou 2 jogos que mereceriam ganhar na sua opinião e justificar o porquê da escolha.
Ao meu ver, a escolha de um vencedor não é a parte mais importante, afinal, o concurso nem possui premiação. Hora de dar feedback no projeto dos membros e que esse hábito não desapareça após o concurso, mas vire uma rotina do fórum.
Até o/
Mas por outro lado, gostaria de pedir que você respeite o trabalho alheio.
Voto no dominate e Mission War
No que tange ao "respeito", ora, me soa quase como uma pérola sua afirmação. Justamente por reconhecer o valor desta comunidade que me vejo na obrigação de alertá-los para o fato desagradável que os permeia, enquanto você por outro lado não se dá ao respeito do cargo e tenta (em vão) lançar a consequencia desta falta de traquejo com a imagem do fórum sobre os ombros do usuário (nitidamente inapto a tal posição) que "organizou" o dito evento.
Obrigado por visitar a The Game Makers Brasil Use o fórum de Dúvidas para fazer perguntas. Se está em busca de aprender dê uma olhada nos tutoriais. |
Resultado CQ Tema Guerra
Resultado CQ Tema Guerra
Só tenho a dizer que foi uma escolha muito difícil então vamos lá..
Quebrando todos os paradigmas, violando as leis da física, mijando na cara das inimigas, quebrando todos os recordes, separando as moléculas de um átomo, correndo descalço no asfalto quente, é com prazer que anuncio o vencedor do concurso quinzenal tema guerra 2016 e quem levou dessa vez foi o usuário Gonzo Gonzales Parabéns pelo belíssimo jogo e até a próxima!!
Espero que o resultado tenha ficado do agrado de todos os participantes!
bom.. foi brincadeira preciso de três voluntários pra me ajudar na escolha dos três melhores jogos, esperando os três voluntários...
Quebrando todos os paradigmas, violando as leis da física, mijando na cara das inimigas, quebrando todos os recordes, separando as moléculas de um átomo, correndo descalço no asfalto quente, é com prazer que anuncio o vencedor do concurso quinzenal tema guerra 2016 e quem levou dessa vez foi o usuário Gonzo Gonzales Parabéns pelo belíssimo jogo e até a próxima!!
Espero que o resultado tenha ficado do agrado de todos os participantes!
bom.. foi brincadeira preciso de três voluntários pra me ajudar na escolha dos três melhores jogos, esperando os três voluntários...
......∩____∩............_______...
......| (• ◡•)| ノ\(❍ᴥ❍ʋ)..
Não seja uma cabrita selvagem "tutankhamun"
Re: Resultado CQ Tema Guerra
Faz uma votação pública, os membros podem escolher 2 jogos (independente da posição) e justifica o motivo das escolhas (isso em postagem mesmo), os participantes não podem votar (nem nos outros jogos). Deixa tipo 1 semana aberto. E depois é só contar quem teve mais votos.
- Rodrigo Santiago
- Colaborador
- Reações: 0
-
O resultado desse concurso não importa muito. Vejam só o Número de jogos q foram feitos !
AGORA VAMOS DAR OS FEEDBACK !
Alias gonzo, o jogo vencedor deve ser o melhor jogo , não o contrário . Eu voto na votação
AGORA VAMOS DAR OS FEEDBACK !
Alias gonzo, o jogo vencedor deve ser o melhor jogo , não o contrário . Eu voto na votação
Rodrigo Santiago escreveu:Alias gonzo, o jogo vencedor deve ser o melhor jogo , não o contrário .
...Bom, essa é uma ótima hora pra incentivar o tão discutido feedback nos projetos do fórum. Concordo com o 7f55842f e o Rodrigo, acho que deveríamos fazer uma votação, onde cada membro escolheria 1 ou 2 jogos que mereceriam ganhar na sua opinião e justificar o porquê da escolha.
Ao meu ver, a escolha de um vencedor não é a parte mais importante, afinal, o concurso nem possui premiação. Hora de dar feedback no projeto dos membros e que esse hábito não desapareça após o concurso, mas vire uma rotina do fórum.
Até o/
Bom depois dessa brincadeira toda, vamos agora selecionar aquele jogo que chegou mais perto da perfeição entre eles estão:
Batalha Amazônica por: Smeraldo https://tgmbrasil.com.br/viewtopic.php?f=30&t=643&p=1913#p1913
Florest Defender Por: Nicoca https://tgmbrasil.com.br/viewtopic.php?f=31&t=612&p=1900#p1900
Dominate Por: Rodrigo Santiago https://tgmbrasil.com.br/viewtopic.php?f=30&t=644&p=1898&hilit=%5B%23cqdogonzo%5D#p1898
Mission War Por: Deo_Costa https://tgmbrasil.com.br/viewtopic.php?f=30&t=645&p=1875&hilit=Mission+War#p1875
War of Pet Por: Gonzo https://tgmbrasil.com.br/viewtopic.php?f=31&t=517&p=1899&hilit=war+of+pet#p1899 <-> Esse jogo está fechado para votação por ter sido criado pelo idealizador do concurso!
A votação é aberta para todos os user's, você deve escolher dois jogos e cada jogo escolhido ganhara 7 pontos..
a votação se encerrara no Domingo as 17:00 horas, Boa Sorte a todos os participantes!!
Batalha Amazônica por: Smeraldo https://tgmbrasil.com.br/viewtopic.php?f=30&t=643&p=1913#p1913
Florest Defender Por: Nicoca https://tgmbrasil.com.br/viewtopic.php?f=31&t=612&p=1900#p1900
Dominate Por: Rodrigo Santiago https://tgmbrasil.com.br/viewtopic.php?f=30&t=644&p=1898&hilit=%5B%23cqdogonzo%5D#p1898
Mission War Por: Deo_Costa https://tgmbrasil.com.br/viewtopic.php?f=30&t=645&p=1875&hilit=Mission+War#p1875
War of Pet Por: Gonzo https://tgmbrasil.com.br/viewtopic.php?f=31&t=517&p=1899&hilit=war+of+pet#p1899 <-> Esse jogo está fechado para votação por ter sido criado pelo idealizador do concurso!
A votação é aberta para todos os user's, você deve escolher dois jogos e cada jogo escolhido ganhara 7 pontos..
a votação se encerrara no Domingo as 17:00 horas, Boa Sorte a todos os participantes!!
Editado pela última vez por Gonzo em Qui Jul 14, 2016 12:28 am, em um total de 1 vez.
Eu voto no Batalha Amazônica. Dentre as opções, é o jogo mais bem trabalhado e que apresenta (e aplica) alguns conceitos de game design.
Mas o que é isso??? Vão realmente, conscientemente, permitir que um copy>paste vagabundo dispute contra os demais jogos?
Quando conheci este forum no começo do ano passado, havia um ambiente saudável, um pouco poluído visualmente (o qual tentei promover uma solução, sem sucesso), mas podia-se dizer que estávamos em um espaço para desenvolvedores!
O que os senhores estão fazendo agora é cuspir em toda a história do desenvolvimento de jogos que esta comunidade alavancou no Brasil, ao deixar que este tal Batalha Amazônica figure a lista de entradas do concurso!!!
É inadmissível que a Moderação não tenha tomado uma atitude ao se deparar com essa farsa tremenda. Basta olhar uma imagem do exemplo "Street Racer" do Game Maker 7 para perceber que o autor simplesmente trocou algumas sprites (vide abaixo).
Tudo do exemplo está lá, da estrutura do GUI à música e sonoplastia. Chega a ser uma afronta aos demais membros que estejam lidando com essa situação de maneira tão indulgente!!!
Com se isto não bastasse, temos ainda uma figura peculiar que VOTOU no dito projeto, alegando uma superioridade de Game Design. Chego a sentir náusea ao ver que tudo aquilo que estava sendo construído ano passado pelo Willy/Gabriel tenha chegado a tal ponto.
Faço um apelo fortíssimo para que a atual equipe de staffers envie uma nota para seus usuários esclarecendo esta situação e, principalmente, trace uma estratégia de ações para evitar que no futuro a imagem deste site não fique à mercê dos caprichos de pessoas desqualificadas (onde estavam com a cabeça para deixar não-staffer promover um concurso???).
Grato pela atenção.
Quando conheci este forum no começo do ano passado, havia um ambiente saudável, um pouco poluído visualmente (o qual tentei promover uma solução, sem sucesso), mas podia-se dizer que estávamos em um espaço para desenvolvedores!
O que os senhores estão fazendo agora é cuspir em toda a história do desenvolvimento de jogos que esta comunidade alavancou no Brasil, ao deixar que este tal Batalha Amazônica figure a lista de entradas do concurso!!!
É inadmissível que a Moderação não tenha tomado uma atitude ao se deparar com essa farsa tremenda. Basta olhar uma imagem do exemplo "Street Racer" do Game Maker 7 para perceber que o autor simplesmente trocou algumas sprites (vide abaixo).
Tudo do exemplo está lá, da estrutura do GUI à música e sonoplastia. Chega a ser uma afronta aos demais membros que estejam lidando com essa situação de maneira tão indulgente!!!
Com se isto não bastasse, temos ainda uma figura peculiar que VOTOU no dito projeto, alegando uma superioridade de Game Design. Chego a sentir náusea ao ver que tudo aquilo que estava sendo construído ano passado pelo Willy/Gabriel tenha chegado a tal ponto.
Faço um apelo fortíssimo para que a atual equipe de staffers envie uma nota para seus usuários esclarecendo esta situação e, principalmente, trace uma estratégia de ações para evitar que no futuro a imagem deste site não fique à mercê dos caprichos de pessoas desqualificadas (onde estavam com a cabeça para deixar não-staffer promover um concurso???).
Grato pela atenção.
"Todos estão sujeitos a dizer tolices, o mal está em as anunciar com pretensão."
- Montaigne
- Montaigne
è serio mesmo ou tá de deboche com a galera banny?
Concurso totalmente informal sem responsabilidade de administrador pra que descer o ferro desse jeito, pega o bonde andando e fica revolts.
Cada um que aparece kkkk
Voto no mission wars
Concurso totalmente informal sem responsabilidade de administrador pra que descer o ferro desse jeito, pega o bonde andando e fica revolts.
Cada um que aparece kkkk
Voto no mission wars
Meus games:
Jump James - Aventura/Estratégia/Robô
Freedom of Pala Pala - Aventura/Estratégia
Prisioneira - RPG/Bloco/Ação
Bom, como o chico já disse, esse concurso não tem nada a ver com a administração do fórum, foi uma brincadeira que surgiu no chat, por isso existe um aviso bem grande no tópico do concurso dizendo que não é oficial.
Acho que todos perceberam que o Batalha Amazônica é uma cópia do exemplo que vinha com o game maker. No entanto, o concurso não tem nem premiação, se o jogo não lhe agrada, simplesmente não vote nele, é o que irei fazer.
Quanto à opinião do 7f55842f, acho que não deveria levar o voto de um garotinho que está de birra com a administração e com o fórum tão a sério.
Bom, vamos aos meus votos. É uma pena que o 7f55842f tenha removido o jogo, de longe era o mais bem trabalhado e polido. Minha primeira escolha será o Dominate, de Rodrigo Santiago, por apresentar um projeto simples, mas bem feito e divertido. Minha segunda escolha será Mission War, do membro DEO_COSTA, pois o jogo apesar de ter problemas no aspecto visual e alguns bugs, é bem divertido de jogar.
Até mais! o/
Acho que todos perceberam que o Batalha Amazônica é uma cópia do exemplo que vinha com o game maker. No entanto, o concurso não tem nem premiação, se o jogo não lhe agrada, simplesmente não vote nele, é o que irei fazer.
Quanto à opinião do 7f55842f, acho que não deveria levar o voto de um garotinho que está de birra com a administração e com o fórum tão a sério.
Bom, vamos aos meus votos. É uma pena que o 7f55842f tenha removido o jogo, de longe era o mais bem trabalhado e polido. Minha primeira escolha será o Dominate, de Rodrigo Santiago, por apresentar um projeto simples, mas bem feito e divertido. Minha segunda escolha será Mission War, do membro DEO_COSTA, pois o jogo apesar de ter problemas no aspecto visual e alguns bugs, é bem divertido de jogar.
Até mais! o/
chicoweb escreveu:è serio mesmo ou tá de deboche com a galera banny?
Como pode ver, caro chicoweb, deboche está para o que eu redigi assim como Jackson Pollock está para Joan Miró. Não vou me estender muito neste comentário pois com base no que pude conferir, seu perfil está aquém do que se espera de uma pessoa engajada na área.Significado de Deboche
s.m.
1. Ação ou efeito de debochar.
2. Ausência de regras; má conduta, devassidão, libertinagem.
3. Modo de vida depravado cujas características se baseiam na devassidão, nos vícios, na libertinagem etc: seu marido é dado ao deboche.
4. [Brasil] Ação de zombar insistentemente; escárnio, zombaria.
5. [Por analogia] Maneira de desconsiderar; desprezar algo ou alguém através da ironia: tratava-a com deboche.
"Todos estão sujeitos a dizer tolices, o mal está em as anunciar com pretensão."
- Montaigne
- Montaigne
Não se esqueçam de votar em dois jogos =D
Como são 2 jogos, então completando aqui, o primeiro voto seria pro Batalha Amazônica, como já especifiquei anteriormente, e o segundo é o War of Pet, ambos se mostraram superiores em game design.
Meus votos vão para Dominate e Batalha Amazônica. Joguei todos com o meu sobrinho, gostamos bastante desses dois :D
De fato, o Batalha Amazônica me passou essa impressão - a tela de introdução com WordArt e o gameplay me deram um pouco de nostalgia :pLed escreveu:Acho que todos perceberam que o Batalha Amazônica é uma cópia do exemplo que vinha com o game maker.
- Golden Bunny
- Membro
-
Meu voto vai para o Batalha Amazônica, a originalidade do jogo simplesmente me surpreendeu!
"Nunca morra virgem, os unicórnios morreram virgens, por isso não existem mais" < Gonzo, o eterno filósofo.
Dominate e Mission War
O jogo do war of pet não roda aqui dá aplicativo win32 invalido!
O jogo do war of pet não roda aqui dá aplicativo win32 invalido!
Meus games:
Ou é zueira ou você tem que formatar seu PCchicoweb escreveu:O jogo do war of pet não roda aqui dá aplicativo win32 invalido!
- junior.rod2
- Moderador
-
Se você tivesse acompanhado o decorrer do concurso, teria notado que ele é um concurso não oficial, logo a administração não tem nenhum envolvimento, sendo de inteira responsabilidade dos membros que organizam tudo.banny escreveu:Mas o que é isso??? Vão realmente, conscientemente, permitir que um copy>paste vagabundo dispute contra os demais jogos?
Grato pela atenção.
- junior.rod2
- Moderador
-
Se você tivesse acompanhado o decorrer do concurso, teria notado que ele é um concurso não oficial, logo a administração não tem nenhum envolvimento, sendo de inteira responsabilidade dos membros que organizam tudo.junior.rod2 escreveu:banny escreveu:Mas o que é isso??? Vão realmente, conscientemente, permitir que um copy>paste vagabundo dispute contra os demais jogos?
Grato pela atenção.
Voto no dominate e Mission War
Prezado, se você possuir um mínimo embasamento sobre liderança, saberá que o bom líder é aquele que assume para si a responsabilidade de tudo o que se passa por meio de seus colaboradores. Em um bom ambiente de administração NADA acontece sem o pleno conhecimento (e neste caso, consentimento) do líder!junior.rod2 escreveu:Se você tivesse acompanhado o decorrer do concurso, teria notado que ele é um concurso não oficial, logo a administração não tem nenhum envolvimento, sendo de inteira responsabilidade dos membros que organizam tudo.
No que tange ao "respeito", ora, me soa quase como uma pérola sua afirmação. Justamente por reconhecer o valor desta comunidade que me vejo na obrigação de alertá-los para o fato desagradável que os permeia, enquanto você por outro lado não se dá ao respeito do cargo e tenta (em vão) lançar a consequencia desta falta de traquejo com a imagem do fórum sobre os ombros do usuário (nitidamente inapto a tal posição) que "organizou" o dito evento.
- Montaigne
- Montaigne