Obrigado Pela Dica Também, O Próximo Tutorial Será Já Em Game Maker Studio
Flw's
Eu Já Estou Editando O Próximo Vídeo :
Obrigado por visitar a The Game Makers Brasil Use o fórum de Dúvidas para fazer perguntas. Se está em busca de aprender dê uma olhada nos tutoriais. |
[Vídeo] Como Criar Um Game Em GML (Movimentação)
[Vídeo] Como Criar Um Game Em GML (Movimentação)
Olá,
Este é o Meu Primeiro Tutorial De GML.
Neste Tutorial Os Novatos Em Game Maker Poderão Aprender A Fazer Um Sistema De Movimentação Básico
Gostou Do Video ? Tem Alguma Dúvida ? Deixe Seu Like E Pergunte Lá Nos Comentários Ou Aqui No Forúm Mesmo.
Este é o Meu Primeiro Tutorial De GML.
Neste Tutorial Os Novatos Em Game Maker Poderão Aprender A Fazer Um Sistema De Movimentação Básico
Gostou Do Video ? Tem Alguma Dúvida ? Deixe Seu Like E Pergunte Lá Nos Comentários Ou Aqui No Forúm Mesmo.
Re: [Vídeo] Como Criar Um Game Em GML (Movimentação)
Eae Shark, bom vídeo! Vai ser ótimo pra quem está começando! Assim como você falou no vídeo acho o GM uma ótima ferramenta de entrada para as linguagens mais complexas. Eu só mudaria a questão de estar usando a versão 8 ao invés da Studio, mas pelo assunto que abordou serve para ambas.
Sei o quanto é trabalhoso fazer esses tutoriais, parabéns pela iniciativa!
FLWS!
FLWS!
Antes De Mais Obrigado Pelo ElogioAlex FC escreveu:Eae Shark, bom vídeo! Vai ser ótimo pra quem está começando! Assim como você falou no vídeo acho o GM uma ótima ferramenta de entrada para as linguagens mais complexas. Eu só mudaria a questão de estar usando a versão 8 ao invés da Studio, mas pelo assunto que abordou serve para ambas.
FLWS!
Obrigado Pela Dica Também, O Próximo Tutorial Será Já Em Game Maker Studio
Flw's
- junior.rod2
- Moderador
- Reações: 0
-
Parabéns, aula muito bem comentada e detalhada, com certeza vai ser um bom impulso para quem esta começando agora com o GM. Espero ver mais vídeos seus por aqui.
Obrigado,junior.rod2 escreveu:Parabéns, aula muito bem comentada e detalhada, com certeza vai ser um bom impulso para quem esta começando agora com o GM. Espero ver mais vídeos seus por aqui.
Eu Já Estou Editando O Próximo Vídeo :