gente fiquei muito tempo sem desenhar então desaprendi a pixelarte mas vou ajudar o forum e começar a fazer outra vez!
queria mostrar meus sprites antigos que eram bem legais, mas formatei o pc ano passado eperdi tudo ;-;
sobrou essa foto que uso no avatar por que tinha ela num cd
fiz a animação dele andando, o que acham?
Obrigado por visitar a The Game Makers Brasil Use o fórum de Dúvidas para fazer perguntas. Se está em busca de aprender dê uma olhada nos tutoriais. |
galeria do smeraudo
galeria do smeraudo
gente fiquei muito tempo sem desenhar então desaprendi a pixelarte mas vou ajudar o forum e começar a fazer outra vez!
queria mostrar meus sprites antigos que eram bem legais, mas formatei o pc ano passado eperdi tudo ;-;
sobrou essa foto que uso no avatar por que tinha ela num cd
fiz a animação dele andando, o que acham?
Re: galeria do smeraudo
Opa, então a arte esta boa, mais a animação precisa melhorar, o boneco parece que ta patinando, uma animalçao de andar ou correr, tem que ter pelo menos 4-6 imagens, e na sua parece ter so 2, então recomendo olhar as sprites na internet e se basear por elas!
- Rodrigo Santiago
- Colaborador
- Reações: 0
-
Smerudo, você tem que praticar mais. Olha só um esboço de animação para te ajudar
Andando :
Correndo :
Andando :
Correndo :
Há quanto tempo hein? 'Altos projetos', lembra? xD Bom te ver aqui.
Hahah e siga as dicas do Rodrigo.
FLWS!
Hahah e siga as dicas do Rodrigo.
FLWS!
- Rodrigo Santiago
- Colaborador
- Reações: 0
-
Nunca desista. Vai continuando, fazendo alguns pixel art durante a semana, que você vai ficar melhor e nem vai notar