Eae Gonzo, Blz?
Seguinte achei o game até que completinho, 'estruturalmente' falando. Tem um menu prático, guia de comandos, a história está escrita de uma forma bem simples de entender.
Os comandos do game poderiam ser bem melhores, essa de arrastar o mouse pra mira se mover e ainda com atraso ficou bem ruim. A nave tem um movimento bem familiar e não tive dificuldade em controlar.
A questão dos meteoros flamejantes poderia ser revista, não há sensação alguma de colisão com a nave.
Apesar de haver alguma coerência nos gráficos, poderia haver algum padrão, tá tudo muito misturado (Imagem real, pixel art, render 3d). Há vários pacotes free de sprites na internet que você pode usar.
Sons e músicas estão OK, mas somente OK.
Cheguei na fase de fugir da labareda, mas só foi eu pegar o jeito de desviar dela que perdi.
Essa ideia de pegar pergaminhos no espaço com uma mira eu achei bem estranha. Talvez acharia menos anormal se pegasse apenas colidindo com a nave.
Enfim, tu parece saber bem editar vídeos, mas tudo que tu colocou dava pra fazer via código (Esses efeitos mais complexos também, mas nem são essenciais). Pra um game simples que nem o seu, 43 Mb é muito e ainda vem em um instalador (Tente evitar instaladores, pelo menos aqui no fórum, senão o feedback que é baixo você corre o risco de não ter).
Os conceitos maias que quis explanar ficam totalmente fora de plano, eu mesmo nem quis saber da história de primeira e também nem faz falta na hora que está jogando.
FLWS!