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Ogre Battle demo
Ogre Battle demo
Nome do projeto Ogre Battle
Versao 0.3 feita no GM:S 1.4
Ola, gostaria que comentassem meu projeto e digam oque precisa melhorar... :)
O objetivo do jogo é derrotar todos os adversarios, e conquistar todo o terreno, com batalhas ao estilo final fantasy.
baixar
COMO JOGAR
Voce tem o turno e precisa movimentar todas as peças, depois passa a vez para o computador movimentar todas as peças dele.
Ai se tiver uma peça do oponente proxima, voce pode entrar na batalha para elimina-la.
Mouse e teclado interagem com o jogo, para iniciar basta pressionar enter.
Notem que o jogo esta totalmente mau feito, mas é pq eu comecei ele ontem, nao deu pra melhorar muito
Versao 0.3 feita no GM:S 1.4
Ola, gostaria que comentassem meu projeto e digam oque precisa melhorar... :)
O objetivo do jogo é derrotar todos os adversarios, e conquistar todo o terreno, com batalhas ao estilo final fantasy.
baixar
COMO JOGAR
Voce tem o turno e precisa movimentar todas as peças, depois passa a vez para o computador movimentar todas as peças dele.
Ai se tiver uma peça do oponente proxima, voce pode entrar na batalha para elimina-la.
Mouse e teclado interagem com o jogo, para iniciar basta pressionar enter.
Notem que o jogo esta totalmente mau feito, mas é pq eu comecei ele ontem, nao deu pra melhorar muito
Editado pela última vez por Adilson em Qui Ago 04, 2016 9:56 pm, em um total de 4 vezes.
Vlw, Flw !!
Re: Ogre Battle demo
Posta novamente o link, usando a ferramenta para isso do forum, pois o link que postou está quebrado.
Re: Ogre Battle demo
A ideia e interessantíssima !
Como e um rpg-tatic eu aconselho a voce se inspirar em odin,FF tatic,disigea...
Ao jogo :
Como a ideia e basica game de 2 dias(Que esta incrivel), falta alguns elementos, aconselho a voce implementar os TP(Tatical Point) para movimento,fazer um HP representativo basico para inimigos e bonecos do jogador no draw mesmo.
O inimigo tem múltiplas tropas, com o TP ele teria um ponto máximo para mover os guerreiros certos, pois se o jogo seguir essa linha mesmo sendo basico, que se a maquina move muitos, e você so move aquela tropa, vai acabar sendo cercado.
Ah e AI, o inimigo cura mesmo voce nunca ter atacado ele.
O bom desses jogos os inimigos tem multiplos comportamentos Ex: Se tive com life abaixo de tal ,cure-se, mais o inimigo esta com pouco life e voce tambem, mais com um ataque pode matar ou deixar perto de matar, então ataque.. São tantas coisas kk
Então boa sorte com o projeto gostei muito
Como e um rpg-tatic eu aconselho a voce se inspirar em odin,FF tatic,disigea...
Ao jogo :
Como a ideia e basica game de 2 dias(Que esta incrivel), falta alguns elementos, aconselho a voce implementar os TP(Tatical Point) para movimento,fazer um HP representativo basico para inimigos e bonecos do jogador no draw mesmo.
O inimigo tem múltiplas tropas, com o TP ele teria um ponto máximo para mover os guerreiros certos, pois se o jogo seguir essa linha mesmo sendo basico, que se a maquina move muitos, e você so move aquela tropa, vai acabar sendo cercado.
Ah e AI, o inimigo cura mesmo voce nunca ter atacado ele.
O bom desses jogos os inimigos tem multiplos comportamentos Ex: Se tive com life abaixo de tal ,cure-se, mais o inimigo esta com pouco life e voce tambem, mais com um ataque pode matar ou deixar perto de matar, então ataque.. São tantas coisas kk
Então boa sorte com o projeto gostei muito
- gabrielsch
- Colaborador
- Reações: 0
- Mensagens: 234
-
Re: Ogre Battle demo
Na minha opinião o jogo está em uma fase muuuito inicial para dar qualquer feedback e sugestões que não sejam obvias. Curti a animação que cria ao selecionar uma unidade, acredito que por enquanto seja necessário aumentar o tamanho da tela, os personagens estão minúsculos. Sugiro que explique um pouco melhor a ideia do jogo no tópico e nos dê mais informações sobre como tu planeja que o projeto fique no final.
OBS: Formatar melhor o tópico também seria muito bem vindo!
OBS: Formatar melhor o tópico também seria muito bem vindo!
Re: Ogre Battle demo
Só por curiosidade, Adilson, seu jogo se trata de um fangame? É que joguei tempos atrás um RPG tático com nome muito parecido no Nintendo 64.
Anyway, como o gabrielsch falou, seria melhor explicar a ideia do jogo, pois no estado que ele está fica difícil dar um bom feedback.
Anyway, como o gabrielsch falou, seria melhor explicar a ideia do jogo, pois no estado que ele está fica difícil dar um bom feedback.
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