Obrigado por visitar a The Game Makers Brasil Use o fórum de Dúvidas para fazer perguntas. Se está em busca de aprender dê uma olhada nos tutoriais. |
2D Physics car : Carro com física e suspensão
2D Physics car : Carro com física e suspensão
Olá, gostaria que alguém pudesse me ajudar com um grande problema que tenho.
Não consigo entender a física nativa do Game Maker: Studio de jeito nenhum, então pensei em pedir ajuda para os profissionais da área.
Se alguém puder fazer uma engine desse tipo ficarei muito feliz.
Não consigo entender a física nativa do Game Maker: Studio de jeito nenhum, então pensei em pedir ajuda para os profissionais da área.
Se alguém puder fazer uma engine desse tipo ficarei muito feliz.
Re: 2D Physics car : Carro com física e suspensão
Oha meu rapaz, tem uma guia de iniciante ali no topo, de uma olhada, a linguagem do Game maker e como qualquer outra, a Logica e a mesma, claro que tem suas funções interna, isso voce aprende lendo o document e perguntando aqui logico.
Mais indico a voce andar por sua propria perna pegar o basico e vai aprendendo , não ficar pedindo engine pronta pois vôce vai ter ela pronta mais não vai saber manejar tal, então comece a estudar agora, daqui alguns meses voce vai estar fera!
Mais indico a voce andar por sua propria perna pegar o basico e vai aprendendo , não ficar pedindo engine pronta pois vôce vai ter ela pronta mais não vai saber manejar tal, então comece a estudar agora, daqui alguns meses voce vai estar fera!
Obrigado por responder. Eu não sou tão iniciante assim, já fiz alguns projetos mas nunca cheguei a terminar.
Acho que ainda hoje vou postar uma engine de Plataforma, de Login/Registro e uma de Partículas com sprites.
Apenas gostaria que alguém pudesse fazer uma engine para mim aprender e não copiar o código. Caso alguém me ajude não precisa ser uma
engine profissional, apenas mostre como fazer o carrinho com física e suspensão.
Edit:
Eu vi uma engine dessas aqui no próprio site, mas ela está à venda no Market do GMS
Acho que ainda hoje vou postar uma engine de Plataforma, de Login/Registro e uma de Partículas com sprites.
Apenas gostaria que alguém pudesse fazer uma engine para mim aprender e não copiar o código. Caso alguém me ajude não precisa ser uma
engine profissional, apenas mostre como fazer o carrinho com física e suspensão.
Edit:
Eu vi uma engine dessas aqui no próprio site, mas ela está à venda no Market do GMS
Até agora eu estou meio encucado, como assim suspensão ? voce vai criar games em 3d no GMS ?
Esqueci de citar um exemplo, acho que você conhece o jogo chamado Hill Climb disponibilizado para Android. Gostaria de uma engine básica parecida com este jogo.
Não precisa ser nada profissional, apenas um carrinho e o terreno.
Não precisa ser nada profissional, apenas um carrinho e o terreno.
não sei se é isso que voce quer mas olha só esse video tem a suspensão e os morrinhos
https://www.youtube.com/watch?v=aRt4GcOW7io
https://www.youtube.com/watch?v=aRt4GcOW7io