Obrigado por visitar a The Game Makers Brasil Use o fórum de Dúvidas para fazer perguntas. Se está em busca de aprender dê uma olhada nos tutoriais. |
Tabelinhas (atualizado)
Tabelinhas (atualizado)
Nome: Tabelinhas
Versão:Game Maker Studio
Descrição: Este projecto será um breakout, a historia sera uma maldição que se abateu sobre uma população que os transformaram em pedras e o nosso personagem em plataforma, o objectivo do nosso personagem será recuperar todas as almas, e acabar com quem lançou o feitiço... O jogo ainda nao tem a historia aqui implementada mas ja tem o jogo quase completo.
Espero que me deem sujestoes e dicas, obrigado desde de já.
Imagens e Videos:
Controles: Rato e botão direito do rato
Download: Tabelinhas
Versão:Game Maker Studio
Descrição: Este projecto será um breakout, a historia sera uma maldição que se abateu sobre uma população que os transformaram em pedras e o nosso personagem em plataforma, o objectivo do nosso personagem será recuperar todas as almas, e acabar com quem lançou o feitiço... O jogo ainda nao tem a historia aqui implementada mas ja tem o jogo quase completo.
Espero que me deem sujestoes e dicas, obrigado desde de já.
Imagens e Videos:
Controles: Rato e botão direito do rato
Download: Tabelinhas
Editado pela última vez por Noob4Fun em Seg Jun 20, 2016 9:51 pm, em um total de 5 vezes.
- junior.rod2
- Moderador
- Reações: 0
-
Re: Tabelinhas
Resolvido :)junior.rod2 escreveu:As Imagens estão quebradas amigo, se puder ajeitar eu agradeço!