https://www.mixamo.com/fuse
O problema é que tudo isso é da adobe, que até onde eu sei não curte deixar as coisas de graça por muito tempo, acredito que tudo isso esteja pra teste e daqui algum tempo vão começar a cobrar.
Obrigado por visitar a The Game Makers Brasil Use o fórum de Dúvidas para fazer perguntas. Se está em busca de aprender dê uma olhada nos tutoriais. |
Soccer Of Legends
Soccer Of Legends
Nome: Soccer Of Legends
Plataforma: GM:S
Descrição: Jogo inspirado em New star soccer/Brasfoot, gerencie seu time, compre jogadores, estádios, jogadores e técnicos. 6 copas e 4 divisões.
Video:
Controles: Mouse/touch
Download(Android):
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.LEOsoft.ClickerSoccer
Plataforma: GM:S
Descrição: Jogo inspirado em New star soccer/Brasfoot, gerencie seu time, compre jogadores, estádios, jogadores e técnicos. 6 copas e 4 divisões.
Video:
Controles: Mouse/touch
Download(Android):
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.LEOsoft.ClickerSoccer
Editado pela última vez por leocc em Sáb Jun 04, 2016 1:13 pm, em um total de 3 vezes.
Re: Soccer Of Legends
Belo trailer, hein?
Realmente muito bem feito, aqui no note não ficou muito bom de jogar, assim que pegar um Android vejo melhor (Meu celular é Windows Mobile 10).
Mas notei muitos pontos positivos, graficamente está impecável. Você mesmo que modelou os personagens? A animação está muito boa.
A parte sonora só achei um ponto fraco, que é a música de menu continuar rolando no gameplay, não combinou muito, mas não chega a irritar.
No geral está bem polido, ótimo trabalho. Assim que testar em um mobile volto aqui.
FLWS!
Realmente muito bem feito, aqui no note não ficou muito bom de jogar, assim que pegar um Android vejo melhor (Meu celular é Windows Mobile 10).
Mas notei muitos pontos positivos, graficamente está impecável. Você mesmo que modelou os personagens? A animação está muito boa.
A parte sonora só achei um ponto fraco, que é a música de menu continuar rolando no gameplay, não combinou muito, mas não chega a irritar.
No geral está bem polido, ótimo trabalho. Assim que testar em um mobile volto aqui.
FLWS!
Opa Alex, valeu pelas dicas e elogios. To trabalhando para melhorar a gameplay. A modelagem foi feita por mim mesmo, pra animação utilizei esse site https://www.mixamo.com/, você faz o upload do teu objeto, seleciona os pontos(cabeça, joelho, braços...) e ele rigga e anima automaticamente, muito interessante e útil. Sobre a musica, ela me irrita(trabalho no projeto a muito tempo, não aguento mais ouvir), vou trocar pra algo menos "barulhento" e deixar só nas partes do menu.
Valeu pelas dicas, qualquer ideia é bem vinda.
Valeu pelas dicas, qualquer ideia é bem vinda.
Cara nunca tinha ouvido falar nesse site! Muito pratico! Valeu pela dica! Incrível que exista uma ferramenta desse calibre online.
FLWS!
FLWS!
Realmente, e pra quem não tem noção de modelagem tem o Fuse, que é muito intuitivo e dinâmico, da pra criar os personagens no fuse exportar pro site, riggar/animar com pouco trabalho.Alex FC escreveu:Cara nunca tinha ouvido falar nesse site! Muito pratico! Valeu pela dica! Incrível que exista uma ferramenta desse calibre online.
FLWS!
https://www.mixamo.com/fuse
O problema é que tudo isso é da adobe, que até onde eu sei não curte deixar as coisas de graça por muito tempo, acredito que tudo isso esteja pra teste e daqui algum tempo vão começar a cobrar.
Valeu cara, tive alguns imprevistos, as propagandas estavam causando alguns lags. Mas consegui resolver isso e até quarta no máximo pretendo lançar na google play.Alabvix escreveu:Parabéns! Tá muito show o game!
Finalmente consegui finalizar e lançar o jogo na play store, quem puder dar uma força e baixar o jogo/dar nota seria grato. Valeu
Valeu, a grande maioria sim, poucas coisas foram compradas. Levei uns 8 meses, mas largava o projeto e voltava, difícil manter a motivação e acabar algo, levando sério acredito que demoraria uns 3-4 meses.Alabvix escreveu:Show!
Você que fez arte? Levou quanto tempo para fazer o game?
O projeto está realmente impressionante.
Acabei de baixar e testar aqui, o ponto que mais pecou no jogo, no meu ponto de vista foi a jogabilidade.
Acho que seria mais interessante ter o ícone de força maior no jogo, sem a necessidade de clicar na tela novamente para a bola ser chutada.
O gameplay eu acho que pode ser melhorado, dando mais liberdade ao jogador, como por exemplo, ser possível controlar também o jogador, porém isso vai precisar de uma completa atualização do jogo.
Como nosso amigo Alex, disse acima, a arte do jogo está espetacular, os menus estão ótimos e bem intuitivos e o feedback ao jogador está excelente no jogo, mostrando informações necessárias para conseguir jogar.
O sistema de som, não pude testar pois meu aparelho com android está com o auto falante queimado.
Um abraço e bom dev
Acabei de baixar e testar aqui, o ponto que mais pecou no jogo, no meu ponto de vista foi a jogabilidade.
Acho que seria mais interessante ter o ícone de força maior no jogo, sem a necessidade de clicar na tela novamente para a bola ser chutada.
O gameplay eu acho que pode ser melhorado, dando mais liberdade ao jogador, como por exemplo, ser possível controlar também o jogador, porém isso vai precisar de uma completa atualização do jogo.
Como nosso amigo Alex, disse acima, a arte do jogo está espetacular, os menus estão ótimos e bem intuitivos e o feedback ao jogador está excelente no jogo, mostrando informações necessárias para conseguir jogar.
O sistema de som, não pude testar pois meu aparelho com android está com o auto falante queimado.
Um abraço e bom dev
Bom dia amigo, obrigado pelo feedback. Tentei criar um jogo mais de estratégia(baseado no futebol gulliver) do que ação(que já existem muitos por ai, e eu não conseguiria criar com a mesma qualidade). No momento estou tentando criar algumas jogadas defensivas, tô buscando ideias pra isso. Obrigado pelas dicas e criticas.
Valeu cara, se possível posta o link do seu blog aqui.Brad Pit escreveu:Vou postar isso no meu blog!