Obrigado por visitar a The Game Makers Brasil 😁 Use o fórum de Dúvidas para fazer perguntas. Se está em busca de aprender dê uma olhada nos tutoriais.

RPG Maker MV - O Guia Básico

Tutoriais, videoaulas, guias e downloads para te ajudar nos estudos.
Avatar do usuário
RuzuApps
Novato
Novato
Reações: 0
Mensagens: 2

RPG Maker MV - O Guia Básico

Mensagem por RuzuApps » Ter Dez 26, 2023 7:53 pm

Boa noite galera,

Algumas semanas atras, fui pesquisar como se mexia na engine RPG Maker MV. Mas me deparei com uma documentação só em inglês e bem bagunçada! Pensando isso, resolvi em criar esse guia básico para ajudar a vocês desenvolvedores, a criarem seus primeiros RPGs:

Imagem

https://www.dropbox.com/scl/fi/9x4gmhnn ... a1rxl&dl=1

Essa eh a nova versão 1.8 desse guia, e estou muito orgulho mim, mesmo com tantas coisas que me desanimam e me deixam para baixo, estou quase terminado e desejo que as outras pessoas não sofram tanto para aprender a mexer nessa ferramenta incrível! Gratidão! 🌟

Avatar do usuário
RuzuApps
Novato
Novato
Reações: 0
Mensagens: 2

Re: RPG Maker MV - O Guia Básico

Mensagem por RuzuApps » Sáb Fev 03, 2024 3:17 pm

Versão 1.8 lançada! Com vários ajustes e correções nos textos, adição de novas imagens e tópico que fala sobre a criação de eventos sobre o projeto "My First RPG" terminado!! Peço desculpa por ainda não te feito a parte de exportação para o sistema Android, estou passando por alguns problemas pessoais e no momento presente não iria mais pegar nesse guia para escrever algo.

Porém, prometo se as coisas melhorarem eu volto acabar de mexer nesse guia, bye.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 0 visitante