Página 1 de 1

Movie Breaker

Enviado: Sex Out 07, 2016 9:54 pm
por itallo
Game: Movie Breaker (provisório)
Versão: GM STUDIO
Descrição: Você deve se movimentar e esquivar dos objetos que transitam no mapa, quanto mais tempo sobreviver maior é a pontuação.
Inicialmente possui dois especiais, slow motion e speed up, respectivamente diminui a velocidade do game e aumenta a velocidade do player.
O jogo ainda carece de um certo capricho na parte gráfica e sonora.

Aceito sugestões, sejam elas visuais, sonoras ou mecânicas, como sugestão de efeito, música, inimigo, cenário, especiais e etc..

Pretendo lançar o jogo para Android, iOS e WP, utilizando o movimento slice para movimentar o player (bloco na cor branco), acredito que desta maneira irá adicionar "adrenalina".

Imagens: 

Imagem

Imagem

Imagem

Re: Movie Breaker

Enviado: Sex Out 07, 2016 10:16 pm
por Rodrigo Santiago
Itallo, seu jogo promete muito, os gráficos estão lindos ! Ele vai ser um ótimo jogo casual, daqueles bem viciantes, pode ser que ele ganhe destaque. Estou esperando sair no google play !

Re: Movie Breaker

Enviado: Sáb Out 08, 2016 11:37 am
por Aclive
Parabéns, muito bonito seu game e como mencionou Rodrigo, ele parece ter uma pegada muito boa. Excelente Mecanica e Estética. Parabéns.

Re: Movie Breaker

Enviado: Dom Out 09, 2016 8:48 am
por itallo
Opa!
Obrigado pelos elogios, mas eu ainda não estão satisfeito com os gráficos, ainda tem o que melhorar. O maior problema é não saber o que falta rsrs.
A intenção é deixar o jogo frenético e torna-lo viciante, afinal... quanto mais viciados tiver mais eu ganho com adword rsrs 

Re: Movie Breaker

Enviado: Dom Out 09, 2016 11:54 am
por Chuaschinai
Jogo ta bem bonito, talvez você possa adicionar um efeito de explosão entre as linhas quando obter uma certa quantidade de pontos.
Alguns efeitos nas bordas da tela quando ganha-se speed ou slow acho que ficaria maneiro.
Tem um game chamado THUMPER Psychedelic, ele tem um trilha sonora e uns efeitos bem chamativos.

Mas no geral pra mim ta perfeitão, ótimo trabalho manow.