Obrigado por visitar a The Game Makers Brasil 😁 Use o fórum de Dúvidas para fazer perguntas. Se está em busca de aprender dê uma olhada nos tutoriais.

Movie Breaker

Jogos, Projetos e Formação de Equipes
Avatar do usuário
itallo
Membro
Membro
Reações: 0
Mensagens: 22

Movie Breaker

Mensagem por itallo » Sex Out 07, 2016 9:54 pm

Game: Movie Breaker (provisório)
Versão: GM STUDIO
Descrição: Você deve se movimentar e esquivar dos objetos que transitam no mapa, quanto mais tempo sobreviver maior é a pontuação.
Inicialmente possui dois especiais, slow motion e speed up, respectivamente diminui a velocidade do game e aumenta a velocidade do player.
O jogo ainda carece de um certo capricho na parte gráfica e sonora.

Aceito sugestões, sejam elas visuais, sonoras ou mecânicas, como sugestão de efeito, música, inimigo, cenário, especiais e etc..

Pretendo lançar o jogo para Android, iOS e WP, utilizando o movimento slice para movimentar o player (bloco na cor branco), acredito que desta maneira irá adicionar "adrenalina".

Imagens: 

Imagem

Imagem

Imagem

Avatar do usuário
Rodrigo Santiago
Colaborador
Colaborador
Reações: 0
Mensagens: 273

Re: Movie Breaker

Mensagem por Rodrigo Santiago » Sex Out 07, 2016 10:16 pm

Itallo, seu jogo promete muito, os gráficos estão lindos ! Ele vai ser um ótimo jogo casual, daqueles bem viciantes, pode ser que ele ganhe destaque. Estou esperando sair no google play !

Avatar do usuário
Aclive
Membro
Membro
Reações: 0
Mensagens: 34

Re: Movie Breaker

Mensagem por Aclive » Sáb Out 08, 2016 11:37 am

Parabéns, muito bonito seu game e como mencionou Rodrigo, ele parece ter uma pegada muito boa. Excelente Mecanica e Estética. Parabéns.

Avatar do usuário
itallo
Membro
Membro
Reações: 0
Mensagens: 22

Re: Movie Breaker

Mensagem por itallo » Dom Out 09, 2016 8:48 am

Opa!
Obrigado pelos elogios, mas eu ainda não estão satisfeito com os gráficos, ainda tem o que melhorar. O maior problema é não saber o que falta rsrs.
A intenção é deixar o jogo frenético e torna-lo viciante, afinal... quanto mais viciados tiver mais eu ganho com adword rsrs 

Avatar do usuário
Chuaschinai
Colaborador
Colaborador
Reações: 5
Mensagens: 198

Re: Movie Breaker

Mensagem por Chuaschinai » Dom Out 09, 2016 11:54 am

Jogo ta bem bonito, talvez você possa adicionar um efeito de explosão entre as linhas quando obter uma certa quantidade de pontos.
Alguns efeitos nas bordas da tela quando ganha-se speed ou slow acho que ficaria maneiro.
Tem um game chamado THUMPER Psychedelic, ele tem um trilha sonora e uns efeitos bem chamativos.

Mas no geral pra mim ta perfeitão, ótimo trabalho manow.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes