Obrigado por visitar a The Game Makers Brasil 😁 Use o fórum de Dúvidas para fazer perguntas. Se está em busca de aprender dê uma olhada nos tutoriais.

Marcos Poncio

Anúncios, Sugestões, Apresentações, Negócios e outras discussões.
Avatar do usuário
MarcosPoncio
Novato
Novato
Reações: 0
Mensagens: 5

Marcos Poncio

Mensagem por MarcosPoncio » Ter Out 04, 2016 3:07 pm

Fala pessoal beleza?
Estava a procura de uma Engine para iniciar no Desenvolvimento de Jogos e depois de testar algumas, resolvi levar mais a fundo o Game Maker.
E a procura de tutoriais acabei caindo aqui no fórum, e depois de ler bastante coisas e ver que o Fórum esta bem ativo resolvi participar.
Sou ilustrador e meu foco é ser um Level Designer >:D
Quem quiser dar uma olhada em alguns trabalhos só clicar nesse link >>>  https://www.artstation.com/artist/marcosponcio <<<

É isso ai pessoal, espero conhecer pessoas que estão envolvidas nesse mundo.
E Obrigado pelos conteúdos :D

Avatar do usuário
Rodrigo Santiago
Colaborador
Colaborador
Reações: 0
Mensagens: 273

Re: Marcos Poncio

Mensagem por Rodrigo Santiago » Ter Out 04, 2016 3:41 pm

Bem vindo MarcosPoncio ! :blz: 

Avatar do usuário
MarcosPoncio
Novato
Novato
Reações: 0
Mensagens: 5

Re: Marcos Poncio

Mensagem por MarcosPoncio » Ter Out 04, 2016 4:14 pm

Vlws >:D

Avatar do usuário
Aclive
Membro
Membro
Reações: 0
Mensagens: 34

Re: Marcos Poncio

Mensagem por Aclive » Sáb Out 08, 2016 9:57 am

Oi Marcos, bem vindo a comunidade.
Também sou novo aqui. Em minha apresentação explico que fiz uma pesquisa sobre algumas engines e no final, optei pela GameMaker exatamente pelo suporte que temos nas duas linguagens, inglês e português. Antes de Game Engines, como o Game Maker ou similares (Construct 2, Multimedia Fusion 2.5, Godot, ZGameStudio, entre outras), eu programava em Basic, principalmente no antigo QBasic (é isto mesmo que voce leu! rs). Estou com um projeto de uma game de apenas um nível no QB64, um game que deve durar uns 5 ou 10 minutos, no máximo. Estou desenvolvendo ele apos uma proposta de um curso que fiz no Coursera sobre design de games e arte, pela Unicamp. Programar tudo na marra exige muito, por isso estou migrando para o Game Maker, mas como iniciei este projeto no QB64, vou até o final nele.
Bom, adorei os seus trabalhos, vi seu portifólio e voce está de parabéns. Voce tem um estilo que me lembra muitos games com uma pegada tipo Journey, Abzu, Braid, ICO e Shadow of Colossus com uma temática mais viajante e com uma mensagem mais reflexiva. Gosto de jogos assim. Acho que vai ser legal trocarmos ideias para projetos futuros, se desejar. Por isso as boas vindas demorada! rs...
Se voce faz trabalho freelancer, trocamos contato para combinarmos algo no futuro.
Seja bem vindo.

Avatar do usuário
MarcosPoncio
Novato
Novato
Reações: 0
Mensagens: 5

Re: Marcos Poncio

Mensagem por MarcosPoncio » Seg Out 10, 2016 7:52 am

Fala Aclive!
Obrigado pela recepção ;D
Sou bastante focado na Arte dos jogos e isso é o que quero para meu Futuro.
Ja programação!! Deus me Livre! kkkkkkk

Vamos sim fazer algo juntos! Estou aqui para aprender, e qualquer experiência é bem vinda.

Pega meu contato ai: contact@marcosponcio.com ou add no Whats 41 9632-8685 ( Só mandar uns Nudes la que já era kkkk )

Abraços

Avatar do usuário
Aclive
Membro
Membro
Reações: 0
Mensagens: 34

Re: Marcos Poncio

Mensagem por Aclive » Seg Out 10, 2016 3:13 pm

Obrigado Marcos,
Contato anotado. Estou trabalhando num game no momento, um projeto para apresentação apenas. Quando eu tiver algo pronto, te envio, para que você possa ver meu trabalho também. Se gostar, ai podemos em pensar fazer algum projeto juntos. Abraço

Avatar do usuário
MarcosPoncio
Novato
Novato
Reações: 0
Mensagens: 5

Re: Marcos Poncio

Mensagem por MarcosPoncio » Seg Out 10, 2016 3:37 pm

Opa.
Precisar estamos ai ;)

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante