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Evento Step - DIY

Enviado: Sáb Out 01, 2016 10:02 am
por Gonzo
Queria saber se tem como criar um script similar ao evento Step no GMS  para não usar o step padrão, o motivo seria pra diminuir a latência do ciclo, vlw

Re: Evento Step - DIY

Enviado: Sáb Out 01, 2016 1:09 pm
por Led
Bom, você pode criar um alarm no evento create e voltar a chamar esse alarm dentro dele mesmo.
Create:
alarm[0] = 1;

Alarm[0]:

//codigo a ser executado

alarm[0] = 1;
Perdão pela falta de formatação do código, estou pelo celular e não consegui colocar aqui.
Até mais o/

Re: Evento Step - DIY

Enviado: Sáb Out 01, 2016 1:51 pm
por Superbomber
O que o Led disse funciona, mas não cumpre seu objetivo.

Com "diminuir a latência do ciclo", você quer dizer melhorar o desempenho ou "acelerar" o step?(deixar o jogo mais rápido).

Se for desempenho, tudo que possa fazer vai dar na mesma ou piorar a situação.

Se for velocidade, só aumentar o valor de room_speed.
O valor padrão é 30. Se botar 60 fica o dobro da velocidade.
room_speed = 60;
Bye. :flw: