Ficou bom mas a sombra não está certa.
Veja a madeira(como é o nome mesmo?) que ele está segurando, certeza que essa sombra deveria estar ali? >.<
Nessa perspectiva a sombra do homem deveria estar mais de lado, e a sombra desse graveto(?) não apareceria(nem o braço) pois estaria sendo projetada acima da sombra do homem.
Veja também no pé direito aquela roda de sombra, não creio que esteja certo.
Você fez a sombra levando e conta a posição da mesma, mas pecou ao levar em conta um "mundo tridimensional".
Não esqueca que apenas "girar" a sombra mais a esquerda não vai resolver, terá que pensar como se fosse um mundo tridimensional para fazer a sombra corretamente.
Se o objetivo era dizer que a tocha estaria bem atrás do homem, não ficou coerente com a imagem. Principalmente levando em conta a sombra da mão na roupa e o reflexo da luz no braço.
Bom e tem a deformidade óbvia no homem.
Mas foi um bom trabalho, nada como praticar e praticar para melhorar.
Ajuda a entender a sombra se você simular a imagem e ver o resultado.(desde na vida real ou em um programa 3D como o Blender)
Bye.
