Versão Conceitual
Game Maker: Studio
Descrição:
Asteroide é um jogo do gênero puzzle (eu acho) onde você deve arremessar um asteroide para a Terra, desviando de obstáculos e de campos gravitacionais de planetas.
Como jogar:
Imagens:
Download:
download
Comentário do autor:
Pessoal este é o meio primeiro jogo que estou planejando desde 2012, como podem ver sou um total iniciante e queria saber a opinião de vocês sobre o estilo do jogo. Vou abraçar qualquer comentário com muito carinho
Terminei :)
Sugestões para a versão posterior:
- Coloque uma Música temática de fundo (Como essa);
- Ao invés do campo de força colorido ficar ao redor desses "planetas minas" ficar em torno dos planetas com gravidade, assim como no Angry Birds Space:
- Tirar o botão de próxima fase da terra, melhor uma tela de finalização mesmo;
- Limitar número de asteroides;
- Efeitos gráficos de explosões;
- Pontuações;
Enfim, sei que é só uma versão de conceito e é seu primeiro protótipo, mas seguem as dicas assim mesmo.
Parabéns pelo capricho, basta agora amadurecer as ideias e trabalhar firme no game.
FLWS!
Obrigado por visitar a The Game Makers Brasil Use o fórum de Dúvidas para fazer perguntas. Se está em busca de aprender dê uma olhada nos tutoriais. |
Asteroide
Asteroide
Versão Conceitual
Game Maker: Studio
Descrição:
Asteroide é um jogo do gênero puzzle (eu acho) onde você deve arremessar um asteroide para a Terra, desviando de obstáculos e de campos gravitacionais de planetas.
Como jogar:
Imagens:
Download:
download
Comentário do autor:
Pessoal este é o meio primeiro jogo que estou planejando desde 2012, como podem ver sou um total iniciante e queria saber a opinião de vocês sobre o estilo do jogo. Vou abraçar qualquer comentário com muito carinho
Re: Asteroide
Terminei :)
Sugestões para a versão posterior:
- Coloque uma Música temática de fundo (Como essa);
- Ao invés do campo de força colorido ficar ao redor desses "planetas minas" ficar em torno dos planetas com gravidade, assim como no Angry Birds Space:
- Tirar o botão de próxima fase da terra, melhor uma tela de finalização mesmo;
- Limitar número de asteroides;
- Efeitos gráficos de explosões;
- Pontuações;
Enfim, sei que é só uma versão de conceito e é seu primeiro protótipo, mas seguem as dicas assim mesmo.
Parabéns pelo capricho, basta agora amadurecer as ideias e trabalhar firme no game.
FLWS!