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DOVE (Jogo de nave)

Enviado: Qua Ago 31, 2016 1:44 pm
por Runnersoft CEO
Esse e um jogo especial pois foi pela ideia dele que comecei a criar jogos, e ele foi o primeiro jogo meu que comecei a mexer e o projeto que me incentivou à criação de jogos. Eu fazia raiva demais no forum GMBR perguntando coisa obvia cara, eu ate fui desclassificado de uma CQ com uma versão beta (incompleta e bosta) do game kkkkkkkkk mas enfim, ele ta me dando um trabalho pois quero deixar ele com qualidade profissional sabe, as artes, os sons, a programação to fazendo completamente sozinho, se quiserem a versão que ta no video, só mandar nos comentários.

No momento to terminando de configurar os tiros especiais dele, são 3 especiais e 3 niveis de cada (os numeros la de cima coloquei de teste pra ver as variaveis de cada poder e detectar bugs)

Screenshots: 
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Artes conceituais/Inicio de fase:
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A mais recente:
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Soundtrack dele: Soundcloud
Vídeo do FL Studio da Criação de uma das músicas: Youtube


Enfim galera,o vídeo abaixo mostra como ele ta atualmente!

Re: DOVE (Jogo de nave)

Enviado: Qua Ago 31, 2016 1:53 pm
por Superbomber
"Este vídeo é privado".

Se esqueceu de deixar público. ,-,

Re: DOVE (Jogo de nave)

Enviado: Qui Set 01, 2016 9:11 am
por Runnersoft CEO
Já resolvi, o video ja foi postado em privado e eu nem vi essa configuração pq fiz esse post com pressa kkkkkkk valeu por avisar cara!

Re: DOVE (Jogo de nave)

Enviado: Qui Set 01, 2016 10:23 am
por guimaraf
Pude verificar que o comando touch na tela está branco, recomendo deixar com opacidade pelo menos em 60% quando o jogador não estiver tocando e 40% quando estiver tocando, assim não atrapalha em nada a visualização do cenário.

Jogos de nave são foda, parabéns pelo projeto. 
Posta ele no itch.io ou gamejolt.com

Re: DOVE (Jogo de nave)

Enviado: Qui Set 01, 2016 12:28 pm
por pedrozanin
Bem louco, parabens

Re: DOVE (Jogo de nave)

Enviado: Qui Set 01, 2016 4:34 pm
por Runnersoft CEO
guimaraf escreveu:Pude verificar que o comando touch na tela está branco, recomendo deixar com opacidade pelo menos em 60% quando o jogador não estiver tocando e 40% quando estiver tocando, assim não atrapalha em nada a visualização do cenário.

Jogos de nave são foda, parabéns pelo projeto. 
Posta ele no itch.io ou gamejolt.com
Já percebi isso e vou mexer aqui pra resolver!
Vou tentar configurar pra HTML5, buga demais se só compilar, tem que tirar algo :\\ 
Obrigado pelo feedback!! :D
pedrozanin escreveu:Bem louco, parabens
Valeu mesmo cara!