Obrigado por visitar a The Game Makers Brasil 😁 Use o fórum de Dúvidas para fazer perguntas. Se está em busca de aprender dê uma olhada nos tutoriais.

Enquete - qual foi até hoje o jogo de celular que você mais jogou mesmo sendo casual ou não?

Anúncios, Sugestões, Apresentações, Negócios e outras discussões.
Avatar do usuário
Gonzo
Membro
Membro
Reações: 0
Mensagens: 194

Enquete - qual foi até hoje o jogo de celular que você mais jogou mesmo sendo casual ou não?

Mensagem por Gonzo » Qui Ago 25, 2016 6:13 pm

Olá eu gostaria de saber de cada um, qual foi até hoje o jogo de celular que você mais jogou mesmo sendo casual ou não, e qual o seu jogo favorito, vlw  
Editado pela última vez por junior.rod2 em Sex Ago 26, 2016 4:32 pm, em um total de 1 vez.
Razão: Titulo alterado para refletir melhor o tópico.
......∩____∩............_______...
......| (• ◡•)| ノ\(❍ᴥ❍ʋ)..
Não seja uma cabrita selvagem "tutankhamun"

Avatar do usuário
Denis Lemos
Membro
Membro
Reações: 0
Mensagens: 49

Re: Responda - Predileto games

Mensagem por Denis Lemos » Qui Ago 25, 2016 6:42 pm

Os jogos que mais joguei em um celular pelo que me lembro foi o Angry Birds e Candy Crush Saga, embora eu não gosto muito de jogar no celular, pois eu prefiro consoles ou PC.
O meu jogo favorito é Dino Crisis 1 e 2, seguido de Resident Evil 4 e sua trilogia do ps1.

Avatar do usuário
gabrielsch
Colaborador
Colaborador
Reações: 0
Mensagens: 234

Re: Responda - Predileto games

Mensagem por gabrielsch » Qui Ago 25, 2016 6:46 pm

Um dos jogos que eu mais joguei foi 2048 pois envolve raciocínio e matemática (mesmo tendo o famoso truque das bordas). A segunda pergunta eu não entendi muito bem se você ainda se refere a jogos mobiles por isso vou responder das duas formas, no caso de jogo mobile o meu favorito é Zombie Highway pois usava a inclinação do celular com controle principal para os carros além de ser super divertido e leve rodando no meu Pocket da época. Em questão de jogos para PC ou Console o numero de candidatos aumenta bastante, mas sem duvida escolho SOMA por conter um tema e história incríveis com uma execução incomparável.
Imagem

Avatar do usuário
Superbomber
Programador
Programador
Reações: 0
Mensagens: 283
Localização: Natal-RN

Re: Responda - Predileto games

Mensagem por Superbomber » Sex Ago 26, 2016 10:39 am

Não sei porque mas quando paro para pensar em coisas do tipo eu me esqueço dos jogos tudo O.O

Geralmente prefiro jogos de estratégia, Age Of Empires III é bem legal.(Jogo Java, não sei se existe versão Android)
Xadrez, palavra cruzada e caça palavras também é legal.

Ah e jogo Pokémon....
Huehue, não. Pokémon GO não.
Pokémon Fire red, do Game Boy. Baixar emulador pra jogar clássicos é sempre uma boa idéia.
Emulador do SNES + Chrono Trigger é uma ótima escolha. Bye. :flw:
Entrem neste link com o JavaScript desabilitado e vejam a mágica: https://tgmbrasil.com.br/?PageSpeed=n0script

Avatar do usuário
chicoweb
Membro
Membro
Reações: 0
Mensagens: 135

Re: Enquete - qual foi até hoje o jogo de celular que você mais jogou mesmo sendo casual ou não?

Mensagem por chicoweb » Seg Ago 29, 2016 6:21 pm

Tower Hero

Tá no meu celular há mais de anos jogo tipo duas três vezes na semana.
É um jogo infinito, Uma poha viciante mas a principal função é passar o tempo quando to na rua em alguma fila ou sala de espera kkkkk.
Ah e é levíssimo qq aparelho com android roda de boa.
Meus games:
Jump James - Aventura/Estratégia/Robô
Freedom of Pala Pala - Aventura/Estratégia
Prisioneira - RPG/Bloco/Ação

Avatar do usuário
guimaraf
Colaborador
Colaborador
Reações: 0
Mensagens: 456
Localização: Contagem-MG

Contato:

Re: Enquete - qual foi até hoje o jogo de celular que você mais jogou mesmo sendo casual ou não?

Mensagem por guimaraf » Seg Ago 29, 2016 10:15 pm

Ball King, jogo de basquete em pixel art
Piano Ties 2, estilo Guitar Hero, bem divertido.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes