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transition_kind

Enviado: Dom Ago 07, 2016 10:50 am
por foogles66
Olá, alguém poderia me explicar mais ou menos como usar o esquema de transition_kind?
 Tipo, quais são as transições até a 21 e como usa-las.
Principalmente, como alterar a velocidade da transição.
:dance: agradeço.

Re: transition_kind

Enviado: Dom Ago 07, 2016 12:25 pm
por Zalliant
Boa tarde
transition_kind='Numero da transição'; 
room_goto('Nome da Room'); //Para aonde ocorre a transição.
transition_steps='Numero de steps'; // Numero de steps, lembrando que 30 equivale a 1 segundo.

//Modelo de transição

transition_steps=120 transition_kind=21 room_goto(room1); //Modelo de transição;
Era isso mesmo? Se não volte a comentar!

Atenciosamente,
Wendryos G.

Re: transition_kind

Enviado: Dom Ago 07, 2016 9:32 pm
por foogles66
Zalliant escreveu:Boa tarde
transition_kind='Numero da transição'; 
room_goto('Nome da Room'); //Para aonde ocorre a transição.
transition_steps='Numero de steps'; // Numero de steps, lembrando que 30 equivale a 1 segundo.

//Modelo de transição

transition_steps=120 transition_kind=21 room_goto(room1); //Modelo de transição;
Era isso mesmo? Se não volte a comentar!

Atenciosamente,
Wendryos G.
Opa, valeu cara, era isso mesmo, mas infelizmente acabei descobrindo que o transition_kind não está mais funcionando na versão Studio do Game maker, então acho que vou ter que fazer de outra forma, mas valeu mesmo assim :).