Obrigado por visitar a The Game Makers Brasil 😁 Use o fórum de Dúvidas para fazer perguntas. Se está em busca de aprender dê uma olhada nos tutoriais.

[Sugestão] Jogos mobile

Anúncios, Sugestões, Apresentações, Negócios e outras discussões.
Avatar do usuário
Noob4Fun
Membro
Membro
Reações: 0
Mensagens: 37

Contato:

[Sugestão] Jogos mobile

Mensagem por Noob4Fun » Qua Jul 13, 2016 5:00 pm

Oi pessoal, tive esta sugestão quando resolvi ver no google play o jogo "corre leão", que e de alguém daqui mas já não me lembro quem, voltando ao assunto, ao ver isso deu me a ideia que devíamos ter um tópico só com jogos mobile, não estou a falar como no projectos completos, porque esses só costumam ser visto por membros daqui... O que quero dizer é que se houvesse um tópico como esse pessoas fora do fórum iam aparecer por pesquisas do google, além de poderem se tornarem membros ainda podiam avaliar os jogos que já temos cá. Além do mais ajudaria financiamente membros do fórum em jogos com publicidade ou compra mesmo.

Obrigada desde já e continuação de bons projectos

Avatar do usuário
TRFN95
Programador
Programador
Reações: 0
Mensagens: 31
Localização: BH-MG
Contato:

Re: [Sugestão] Jogos mobile

Mensagem por TRFN95 » Qua Jul 13, 2016 10:42 pm

Você sugerira no caso um espaço em especial para o desenvolvimento mobile, a fim de destacar? Não seria má ideia não, na minha opinião.
Mas um tópico talvez fosse um pouco bagunçado, talvez um espaço dedicado ou uma enfase neste caso seriam boa ideia.

Avatar do usuário
Markito
Colaborador
Colaborador
Reações: 0
Mensagens: 50

Re: [Sugestão] Jogos mobile

Mensagem por Markito » Qua Jul 13, 2016 11:03 pm

Acho que entendi o que você sugeriu. Estou com um projeto de showcase dos jogos da GMBR, que ficaria numa página a parte onde qualquer um poderia acessar a lista de jogos por plataforma e tudo mais, com um link para o tópico. O showcase resolveria o problema de encontrar especificamente jogos mobile publicados por aqui, se for o caso.

O projeto ainda está em fase de planejamento, sem uma previsão certa de conclusão, por enquanto.

Avatar do usuário
7f55842f
Membro
Membro
Reações: 0
Mensagens: 33

Re: [Sugestão] Jogos mobile

Mensagem por 7f55842f » Qua Jul 13, 2016 11:05 pm

Estou com um projeto de showcase dos jogos da GMBR, que ficaria numa página a parte onde qualquer um poderia acessar a lista de jogos por plataforma e tudo mais, com um link para o tópico.
Isso vai ser ótimo, vai aumentar a média de downloads dos jogos pra 3.

Avatar do usuário
Noob4Fun
Membro
Membro
Reações: 0
Mensagens: 37

Contato:

Re: [Sugestão] Jogos mobile

Mensagem por Noob4Fun » Qui Jul 14, 2016 8:35 am

Markito escreveu:Acho que entendi o que você sugeriu. Estou com um projeto de showcase dos jogos da GMBR, que ficaria numa página a parte onde qualquer um poderia acessar a lista de jogos por plataforma e tudo mais, com um link para o tópico. O showcase resolveria o problema de encontrar especificamente jogos mobile publicados por aqui, se for o caso.

O projeto ainda está em fase de planejamento, sem uma previsão certa de conclusão, por enquanto.
Não era bem isso, mas pensando bem assim era capaz de ser melhor do que pensei...

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes