fazer animação acabar.
Enviado: Dom Jul 03, 2016 5:38 pm
Olá, estou fazendo um projeto em plataforma e gostaria que fosse executada uma animação quando meu personagem atacasse, atirando um machado. O machado é um item separado, o problema é a animação: Ela começa, mas, não para até que eu execute um outro comando (por exemplo andar), alguém pode me ajuda!!
obs: O código tá dentro do personagem e começa qdo aperta Z
Código: Selecionar todos
//Throwing_ani é o nome da animação, já o image_xscale é pra saber que posição o personagem está e Axe_use e Axe_use_inv são os item usados, Sprite0 é o personagem//
if image_xscale=sprite0 -1 or sprite_index= Ani_1 -1 {
sprite_index= Throwing_ani
instance_create (x+2,y-15,Axe_use_inv)}
if image_xscale=sprite0 +1 or sprite_index= Ani_1 +1 {
sprite_index= Throwing_ani
instance_create (x+2,y-15,Axe_use)} //sou iniciante ainda dscp se o código ta mto ruim e ñ der pra entender :p //
[b]![/b]