Obrigado por visitar a The Game Makers Brasil 😁 Use o fórum de Dúvidas para fazer perguntas. Se está em busca de aprender dê uma olhada nos tutoriais.

deletaram meu tópico

Anúncios, Sugestões, Apresentações, Negócios e outras discussões.
smeraudo
Novato
Novato
Reações: 0

deletaram meu tópico

Mensagem por smeraudo » Ter Jun 21, 2016 11:20 am

gente eu postei um tópico na seção de assuntos gerais e me deram uma advertencia falando que era spam

sei que não tem relação com jogos, mas esta escrito que é pra postar lá o que não for compatível com as outras seções

todos os fóruns tem um espaço pra offtopic, o que tem de mais isso? D=

vi outro user anunciando serviços e fiz o mesmo pois estou passando dificuldades, quero ajudar o forum mas não custa nada vocês ao menos não sairem apagando as coisas dos outros sem motivo

fiquei triste ;-;

Rodrigo Santiago
Colaborador
Colaborador
Reações: 0

Re: deletaram meu tópico

Mensagem por Rodrigo Santiago » Ter Jun 21, 2016 11:22 am

Acho que sites que pedem pra você chamar mais pessoas usando um link , para ter algum lucro, é um spam. 

Infelizmente. :study:

All-x
Administrador
Administrador
Reações: 8

Contato:

Re: deletaram meu tópico

Mensagem por All-x » Ter Jun 21, 2016 11:28 am

Spam: Spamming é o ato de divulgar sites na maioria das vezes fora do interesse da comunidade, este tipo de pratica é expressamente proibido no fórum caso o conteúdo dessa divulgação não ajude a comunidade de maneira correta e/ou tenha interesses pessoais envolvidos salvo divulgações de sites nas assinaturas, esse é o único espaço onde o usuário tem livre direito de divulgar seu trabalho entre outros, mas claro sempre mantendo um limite.

OBS: Novas contas criadas apenas para divulgação serão banidas imediatamente.
Não há nenhuma injustiça. O jozgamer está oferecendo serviços relacionados à comunidade. Seu tópico tratava apenas de angariar sub-filiados para seu sistema de MMN (marketing multi-nível) ou ainda talvez pirâmide (Mas não irei acusar, pois a empresa ainda opera em conformidade no Brasil).

São as regras, amigo.

Tópico trancado.

FLWS!
Começando com o Game Maker? Olhou para assinatura certa!

Imagem

Tutoriais e vídeo aulas de programação! Clique no Banner e confira!

Trancado