São as regras, amigo.
Tópico trancado.
FLWS!
Obrigado por visitar a The Game Makers Brasil Use o fórum de Dúvidas para fazer perguntas. Se está em busca de aprender dê uma olhada nos tutoriais. |
deletaram meu tópico
deletaram meu tópico
gente eu postei um tópico na seção de assuntos gerais e me deram uma advertencia falando que era spam
sei que não tem relação com jogos, mas esta escrito que é pra postar lá o que não for compatível com as outras seções
todos os fóruns tem um espaço pra offtopic, o que tem de mais isso? D=
vi outro user anunciando serviços e fiz o mesmo pois estou passando dificuldades, quero ajudar o forum mas não custa nada vocês ao menos não sairem apagando as coisas dos outros sem motivo
fiquei triste ;-;
sei que não tem relação com jogos, mas esta escrito que é pra postar lá o que não for compatível com as outras seções
todos os fóruns tem um espaço pra offtopic, o que tem de mais isso? D=
vi outro user anunciando serviços e fiz o mesmo pois estou passando dificuldades, quero ajudar o forum mas não custa nada vocês ao menos não sairem apagando as coisas dos outros sem motivo
fiquei triste ;-;
- Rodrigo Santiago
- Colaborador
- Reações: 0
-
Re: deletaram meu tópico
Acho que sites que pedem pra você chamar mais pessoas usando um link , para ter algum lucro, é um spam.
Infelizmente.
Infelizmente.
Re: deletaram meu tópico
Não há nenhuma injustiça. O jozgamer está oferecendo serviços relacionados à comunidade. Seu tópico tratava apenas de angariar sub-filiados para seu sistema de MMN (marketing multi-nível) ou ainda talvez pirâmide (Mas não irei acusar, pois a empresa ainda opera em conformidade no Brasil).Spam: Spamming é o ato de divulgar sites na maioria das vezes fora do interesse da comunidade, este tipo de pratica é expressamente proibido no fórum caso o conteúdo dessa divulgação não ajude a comunidade de maneira correta e/ou tenha interesses pessoais envolvidos salvo divulgações de sites nas assinaturas, esse é o único espaço onde o usuário tem livre direito de divulgar seu trabalho entre outros, mas claro sempre mantendo um limite.
OBS: Novas contas criadas apenas para divulgação serão banidas imediatamente.
São as regras, amigo.
Tópico trancado.
FLWS!