Obrigado por visitar a The Game Makers Brasil 😁 Use o fórum de Dúvidas para fazer perguntas. Se está em busca de aprender dê uma olhada nos tutoriais.

[Aumentar Nivel]

Perguntas? A comunidade te ajuda a resolver.
Avatar do usuário
Dark_Tobito
Novato
Novato
Reações: 0
Mensagens: 5

[Aumentar Nivel]

Mensagem por Dark_Tobito » Dom Mai 29, 2016 9:27 pm

Entao,tava criando um jogo,que demoro serca de 4 horas,criando o jeito de jogar,ate ae tranquilo e favoravel,mas quando fui ativar o modo de nivel,nao subia.Mas como assim n subia.
Bom,vamos la,Quando tava testando,das primeiras vezes,eu fiz o nivel,que aparece na selecao de personagens,um objeto,para aumentar o nivel,ta,tranquilo,clicava la,e aumentava,mas so para teste,dai,dps de ter acabado,vem o jeito de batalhar,quando chegava na batalha,ja é em outra room,se o inimigo perder,aumenta de nivel,ta,o inimigo perde,apos perde,vai para room,e nao aumenta o nivel,sisplimente isso. no codigo,eu botei 

Código: Selecionar todos

if global.Vitoria1 = 1 {global.Vitoria += 1 global.Streak += 1 global.Vitoria1 = 0};

if global.Vitoria1 = 2 {global.Derrota += 1 global.Streak = 0 global.Vitoria1 = 0};
e bom,nao funcionou,esse codigo,eu botei,na selecao de personagem.Se puderem me ajudar,agradeco.
[Meu teclado,tem algumas letras ruim,como os acentos,entao as letras sai sem acentos]

Avatar do usuário
Chuaschinai
Colaborador
Colaborador
Reações: 5
Mensagens: 198

Re: [Aumentar Nivel]

Mensagem por Chuaschinai » Ter Mai 31, 2016 12:27 am

Ta você tem que especificar mais o seu código, pelo que to vendo faltou a variável do level dentro dos parenteses...
Mas de qualquer forma especifique mais coloque os códigos principais aqui...

Trancado

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes