Obrigado por visitar a The Game Makers Brasil 😁 Use o fórum de Dúvidas para fazer perguntas. Se está em busca de aprender dê uma olhada nos tutoriais.

Olá, galera!

Anúncios, Sugestões, Apresentações, Negócios e outras discussões.
Avatar do usuário
Alabvix
Novato
Novato
Reações: 0
Mensagens: 7

Olá, galera!

Mensagem por Alabvix » Qua Mai 25, 2016 11:33 am

Olá, galera. Me chamo André e moro no Espírito Santo. Bom, comecei a estudar o game maker e quero ir fundo nele! E claro, quando já estiver "no grau" pretendo compartilhar os conhecimentos e ajudar os iniciantes. Meu plano e virar desenvolvedor indie, criar uma fonte de renda secundária com meus jogos, e se a coisa engatar aí eu me dedicarei 100%.

Já tive algumas experiências prévias com game dev num passado distante: tentei criar um game para celular usando Java ME, mas esbarrei em problemas diversos e desisti; depois tentei criar um browser game em PHP, mas devido a "megalomanias" no projeto, que nunca terminava, ele também fracassou. Mas no final as experiências foram boas, porque aprendi várias coisas sobre projetos, equipes e gerenciamento.

Também sou escritor e produtor de música eletrônica (anos 80), então, se quiserem ajuda com roteiro ou trilha sonora estilo "retro" estou à disposição!

Meus trabalhos como escritor:
https://www.wattpad.com/user/AndreLuis1

E como músico/produtor musical:
https://soundcloud.com/viperunit

É isso aí, bom trabalho para todos e abraços!

Avatar do usuário
Rodrigo Santiago
Colaborador
Colaborador
Reações: 0
Mensagens: 273

Re: Olá, galera!

Mensagem por Rodrigo Santiago » Qua Mai 25, 2016 11:36 am

Bem vindo Alabivx , estamos aqui pra isso ! Vez por outra temos alguns concursos, pra incentivar a terminar jogos  e esquecer das "megalomanias" .

o fórum foi recentemente movido, mas logo logo já estará cheio de muitos tutoriais e jogos!
Se você não olhou ainda : Guia do Iniciante

Até mais

Avatar do usuário
Alabvix
Novato
Novato
Reações: 0
Mensagens: 7

Re: Olá, galera!

Mensagem por Alabvix » Qua Mai 25, 2016 11:40 am

Oi, Rodrigo, olhei lá sim! Excelente!

Avatar do usuário
gabrielsch
Colaborador
Colaborador
Reações: 0
Mensagens: 234

Re: Olá, galera!

Mensagem por gabrielsch » Qua Mai 25, 2016 4:28 pm

Bem vindo Alabvix! Usuários com experiencia em recursos musicais são sempre bem-vindos! Espero que encontre tudo que precisa aqui, caso contrária basta perguntar!
Imagem

Avatar do usuário
Markito
Colaborador
Colaborador
Reações: 0
Mensagens: 50

Re: Olá, galera!

Mensagem por Markito » Qua Mai 25, 2016 4:31 pm

Trabalho interessante você tem aí rapaz, espero que traga bastante conteúdo aqui pra comunidade, principalmente umas dicas de sonoplastia :yes:

Avatar do usuário
Alabvix
Novato
Novato
Reações: 0
Mensagens: 7

Re: Olá, galera!

Mensagem por Alabvix » Qua Mai 25, 2016 10:45 pm

Obrigado, galera! Espero poder contribuir bastante!

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante