Obrigado por visitar a The Game Makers Brasil 😁 Use o fórum de Dúvidas para fazer perguntas. Se está em busca de aprender dê uma olhada nos tutoriais.

Colisão do obj de enimigo com ele mesmo

Perguntas? A comunidade te ajuda a resolver.
Avatar do usuário
EzuraAki
Novato
Novato
Reações: 0
Mensagens: 3

Colisão do obj de enimigo com ele mesmo

Mensagem por EzuraAki » Sáb Ago 24, 2024 4:37 pm

Não sei se ajuda muito mas antes de tudo eu uso o "move_towards_point" no obj, ok

Então, enquanto ando como obj do player os inimigo me seguem, porém quando eles se encostam
entram dentro deles ou (quando o "solid está ativo) não conseguem se mover porque estão barrados
e não conseguem se mover.

Enfim, queria que alguém me ajudasse com isso. Saber se tem algum modo deles não ficarem parados ou não entrarem dentro de si mesmos. Qualquer ajuda é muita bem vinda porque estou a BASTANTE tempo tentando resolver inclusive já tentei usar o "move_towards_point" indo em direção contraria deles mesmos mas n resolveu. TJM👊

Avatar do usuário
KanekiZLF
Membro
Membro
Reações: 4
Mensagens: 38
Localização: Para

Re: Colisão do obj de enimigo com ele mesmo

Mensagem por KanekiZLF » Qui Set 12, 2024 12:28 am

boa noite, não sei se ja resolveu, mas porque usar o move_towards_point?? Tem maneiras mais eficientes. Você conseguiu resolver ? se não posso lhe ajudar !!
Ninguém vai bater tão forte como a vida, mas a questão não é o quão forte você consegue bater. É o quão forte você consegue apanhar e continuar seguindo em frente.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 2 visitantes