Obrigado por visitar a The Game Makers Brasil Use o fórum de Dúvidas para fazer perguntas. Se está em busca de aprender dê uma olhada nos tutoriais. |
Ball in The Maze (link de download) ATUALIZADO 7/6/2016 versão : 0,4 com efeitos sonoros !!! arquivo rar
- kevinGameMaker
- Novato
- Reações: 0
-
Ball in The Maze (link de download) ATUALIZADO 7/6/2016 versão : 0,4 com efeitos sonoros !!! arquivo rar
Nome: Ball in The Maze.
Versão: GMS
Descrição: Oi eu sou o Kevin e estou fazendo um jogo ( que pretendo vender para o site oficial da game maker) que se trada de uma bola em um labirinto.
O jogo e um pouco simples e não tem data de lançamento, ainda esta cheio de bugs, foi feito no game maker studio e sera pra pc.
O jogo terá uma demo que esta postada no 4shared.
É um jogo divertido de jogar no multiplayer ( modo que sera lançado em breve) os gráficos são baixo mais o que conta e a jornada.
Logo lançarei a beta pra download.
Controles: setas para andar, enter para pausar espaço para parar
atualização :agora com efeitos sonoros (vida moeda e fundo) tela de game over agora não precisa sair do jogo pra tem dar de novo e só apertar em voltar e agora não precisa instalar !!!
ajudar : se encontrar algum bug por favor avise
Download: http://www.4shared.com/rar/7oZwEkKdba/b ... _maze.html? versão 0,4 (com musica e uma nova fase e tela de game over) link atualizado rar
Versão: GMS
Descrição: Oi eu sou o Kevin e estou fazendo um jogo ( que pretendo vender para o site oficial da game maker) que se trada de uma bola em um labirinto.
O jogo e um pouco simples e não tem data de lançamento, ainda esta cheio de bugs, foi feito no game maker studio e sera pra pc.
O jogo terá uma demo que esta postada no 4shared.
É um jogo divertido de jogar no multiplayer ( modo que sera lançado em breve) os gráficos são baixo mais o que conta e a jornada.
Logo lançarei a beta pra download.
Controles: setas para andar, enter para pausar espaço para parar
atualização :agora com efeitos sonoros (vida moeda e fundo) tela de game over agora não precisa sair do jogo pra tem dar de novo e só apertar em voltar e agora não precisa instalar !!!
ajudar : se encontrar algum bug por favor avise
Download: http://www.4shared.com/rar/7oZwEkKdba/b ... _maze.html? versão 0,4 (com musica e uma nova fase e tela de game over) link atualizado rar
Editado pela última vez por kevinGameMaker em Ter Jun 07, 2016 12:23 pm, em um total de 8 vezes.
Re: Ball in The Maze.
Você pode usar partículas, shader, blend para tornar o jogo mais atraente! Boa Sorte!
Qualquer um pode escrever um código que o computador entenda. Bons programadores escrevem códigos que os humanos entendam.
- kevinGameMaker
- Novato
-
Re: Ball in The Maze.
obrigado ja tem uma versão de download depois de ter tempo teste por favor ok ?Drako escreveu:Você pode usar partículas, shader, blend para tornar o jogo mais atraente! Boa Sorte!
- fanboygoku
- Novato
-
Re: Ball in The Maze (link de download)
o jogo e bom mais se eu fosse vc tiraria a relatividade na velocidade e colocaria uma velocidade fixa maior..#ficadica
- kevinGameMaker
- Novato
-
ok dentarei removerfanboygoku escreveu:o jogo e bom mais se eu fosse vc tiraria a relatividade na velocidade e colocaria uma velocidade fixa maior..#ficadica
Eu até iria testar, só que tah no modelo instalável! Só uma dica coloque um link para versão executável!
Qualquer um pode escrever um código que o computador entenda. Bons programadores escrevem códigos que os humanos entendam.
- kevinGameMaker
- Novato
-
eu irei atualizar hoje mesmo agora o link vai ser executável obrigado baixe quando tiver o link 0,0,2 ou superior ok ?Drako escreveu:Eu até iria testar, só que tah no modelo instalável! Só uma dica coloque um link para versão executável!
Re: Ball in The Maze (link de download) ATUALIZADO 23/5/2016
Tudo bem!
- kevinGameMaker
- Novato
-
Re: Ball in The Maze (link de download) ATUALIZADO 23/5/2016
baixe agora ja ta na versão 0,4 ok ?Drako escreveu:Tudo bem!