Obrigado por visitar a The Game Makers Brasil 😁 Use o fórum de Dúvidas para fazer perguntas. Se está em busca de aprender dê uma olhada nos tutoriais.

Ball in The Maze (link de download) ATUALIZADO 7/6/2016 versão : 0,4 com efeitos sonoros !!! arquivo rar

Jogos, Projetos e Formação de Equipes
kevinGameMaker
Novato
Novato
Reações: 0

Ball in The Maze (link de download) ATUALIZADO 7/6/2016 versão : 0,4 com efeitos sonoros !!! arquivo rar

Mensagem por kevinGameMaker » Sáb Mai 21, 2016 8:24 pm

Nome: Ball in The Maze.
Versão: GMS
Descrição: Oi eu sou o Kevin e estou fazendo um jogo ( que pretendo vender para o site oficial da game maker) que se trada de uma bola em um labirinto.
O jogo e um pouco simples e não tem data de lançamento, ainda esta cheio de bugs, foi feito no game maker studio e sera pra pc.
O jogo terá uma demo que esta postada no 4shared. 
É um jogo divertido de jogar no multiplayer ( modo que sera lançado em breve) os gráficos são baixo mais o que conta e a jornada.
Logo lançarei a beta pra download.
Controles: setas para andar, enter para pausar espaço para parar
atualização :agora com efeitos sonoros (vida moeda e fundo) tela de game over agora não precisa sair do jogo pra tem dar de novo e só apertar em voltar  e agora não precisa instalar !!!
ajudar : se encontrar algum bug por favor avise 
Download: http://www.4shared.com/rar/7oZwEkKdba/b ... _maze.html?  versão 0,4 (com musica e uma nova fase e tela de game over) link atualizado rar
Editado pela última vez por kevinGameMaker em Ter Jun 07, 2016 12:23 pm, em um total de 8 vezes.

Drako
Novato
Novato

Re: Ball in The Maze.

Mensagem por Drako » Dom Mai 22, 2016 2:49 am

Você pode usar partículas, shader, blend para tornar o jogo mais atraente! Boa Sorte!
Qualquer um pode escrever um código que o computador entenda. Bons programadores escrevem códigos que os humanos entendam.

kevinGameMaker
Novato
Novato

Re: Ball in The Maze.

Mensagem por kevinGameMaker » Dom Mai 22, 2016 7:35 pm

Drako escreveu:Você pode usar partículas, shader, blend para tornar o jogo mais atraente! Boa Sorte!
obrigado ja tem uma versão de download depois de ter tempo teste por favor ok ?

fanboygoku
Novato
Novato

Re: Ball in The Maze (link de download)

Mensagem por fanboygoku » Dom Mai 22, 2016 8:35 pm

o jogo e bom mais se eu fosse vc tiraria a relatividade na velocidade e colocaria uma velocidade fixa maior..#ficadica 

kevinGameMaker
Novato
Novato

Mensagem por kevinGameMaker » Dom Mai 22, 2016 9:01 pm

fanboygoku escreveu:o jogo e bom mais se eu fosse vc tiraria a relatividade na velocidade e colocaria uma velocidade fixa maior..#ficadica
ok dentarei remover

Drako
Novato
Novato

Mensagem por Drako » Dom Mai 22, 2016 11:56 pm

Eu até iria testar, só que tah no modelo instalável! Só uma dica coloque um link para versão executável!
Qualquer um pode escrever um código que o computador entenda. Bons programadores escrevem códigos que os humanos entendam.

kevinGameMaker
Novato
Novato

Mensagem por kevinGameMaker » Seg Mai 23, 2016 10:16 am

Drako escreveu:Eu até iria testar, só que tah no modelo instalável! Só uma dica coloque um link para versão executável!
eu irei atualizar hoje mesmo agora o link vai ser executável obrigado  baixe quando tiver o link 0,0,2 ou superior ok ?

Drako
Novato
Novato

Re: Ball in The Maze (link de download) ATUALIZADO 23/5/2016

Mensagem por Drako » Ter Mai 24, 2016 1:15 am

Tudo bem! ^^

kevinGameMaker
Novato
Novato

Re: Ball in The Maze (link de download) ATUALIZADO 23/5/2016

Mensagem por kevinGameMaker » Sex Jun 03, 2016 6:20 pm

Drako escreveu:Tudo bem! ^^
baixe agora ja ta na versão 0,4 ok ?  ^^

Responder