Não sei que título coloco kk
Enviado: Ter Fev 13, 2024 11:17 pm
Eu estou criando um jogo que tu derrota uns inimigos e passa de fase, eu fiz a vida deles como uma variável, mas quando eu tento colocar o script do jogo verificar se todos os inimigos morreram tem o valor de uma certa variável (que e zero) executar tal coisa,
por algum motivo ele não funciona, apenas funciona se eu derrotar os inimigos em uma ordem eu coloquei esse script
If (global.life == global.VariavelEspecifica && global.life2 == global.VariavelEspecifica = global.life3 = global.VariavelEspecifica)
{
Room_goto(Room3)
}
Eu coloquei esse script em um evento step em um inimigo na Room. Essa (variávelEspecifica) o valor dela é 0 então quando as vidas dos inimigos forem 0 ele ia ir pro Room3.
E é impossível a vida dos inimigos forem menos de 0 pq eu coloquei um script que faz quando a vida do inimigo for 0 aí ele sumir desculpa pelo texto longo, tentei explicar tudo direitinho pra entenderem
Se poderem ler e me ajudar agradeço muito!
por algum motivo ele não funciona, apenas funciona se eu derrotar os inimigos em uma ordem eu coloquei esse script
If (global.life == global.VariavelEspecifica && global.life2 == global.VariavelEspecifica = global.life3 = global.VariavelEspecifica)
{
Room_goto(Room3)
}
Eu coloquei esse script em um evento step em um inimigo na Room. Essa (variávelEspecifica) o valor dela é 0 então quando as vidas dos inimigos forem 0 ele ia ir pro Room3.
E é impossível a vida dos inimigos forem menos de 0 pq eu coloquei um script que faz quando a vida do inimigo for 0 aí ele sumir desculpa pelo texto longo, tentei explicar tudo direitinho pra entenderem
Se poderem ler e me ajudar agradeço muito!