Obrigado por visitar a The Game Makers Brasil 😁 Use o fórum de Dúvidas para fazer perguntas. Se está em busca de aprender dê uma olhada nos tutoriais.

FALHA no carregamento do projeto. Tópico resolvido

Perguntas? A comunidade te ajuda a resolver.
Avatar do usuário
Sant
Novato
Novato
Reações: 0
Mensagens: 1

FALHA no carregamento do projeto.

Mensagem por Sant » Dom Dez 03, 2023 3:03 pm

Olá, sou novo aqui e vim em busca de ajuda, ainda estou aprendendo a usar o Game Maker. Mas indo direto pro tópico, fui acessar hoje meu projeto como normalmente faço, mas dessa vez o Game Maker não conseguiu carregar meu projeto, não sei o que fiz de errado, mas o projeto simplesmente não abre. Tentei importar o arquivo ".yyp" para outra pasta e em seguida tentei abrir, mas não deu certo.

A mensagem que aparece para mim:
"Falha no carregamento do projeto. Não foi possivel carregar C:\Users\guss\OneDrive\Documentos\GameMakerStudio2\Prisma\Prisma.yyp"

Alguém sabe como resolver? Se puder me ajudar por favor, desde já agradeço.

Avatar do usuário
KanekiZLF
Membro
Membro
Reações: 4
Mensagens: 35
Localização: Para

Re: FALHA no carregamento do projeto.  Tópico resolvido

Mensagem por KanekiZLF » Dom Dez 03, 2023 6:52 pm

Boa tarde, tudo bem ? Espero que sim !

Bora la resolver esse problema, antes de tudo, FAÇA UM BACKUP DO PROJETO CORROMPIDO, isso acontece porque o arquivo foi corrompido, infelizmente não tem como recupera, mas antes que você fique triste, ha uma maneira de a gente contorna a situação, é bem chato, mas resolve, eu mesmo ja passei por isso.

Primeiro você vai criar um novo projeto, ai você vai entra no seu projeto antigo la na pasta raiz dele, você vai vê que temos inúmeras pastas com nomes, vou usar meu projeto aqui para lhe guiar