Obrigado por visitar a The Game Makers Brasil 😁 Use o fórum de Dúvidas para fazer perguntas. Se está em busca de aprender dê uma olhada nos tutoriais.

RUNTIME NAO EXECUTA Tópico resolvido

Perguntas? A comunidade te ajuda a resolver.
Avatar do usuário
Z3US4000
Membro
Membro
Reações: 1
Mensagens: 23

RUNTIME NAO EXECUTA

Mensagem por Z3US4000 » Qui Mai 04, 2023 12:20 pm

Ola estou com um problema desde ontem onde meu run time nao abre nao executa, e nao sei qual e o erro eu baixei uma versao antiga da run time e ela foi ta dando certo e acho que a atual esta com problemas pode ser um bug(so acho mesmo n tenho certeza)o erro esta abaixo:

"C:\ProgramData/GameMakerStudio2/Cache/runtimes\runtime-2023.4.0.113/bin/igor/windows/x64/Igor.exe" -j=8 -options="C:\Users\roger\AppData\Local\GameMakerStudio2\GMS2TEMP\build.bff" -v -- Windows Run

The application to execute does not exist: 'C:\ProgramData\GameMakerStudio2\Cache\runtimes\runtime-2023.4.0.113\bin\igor\windows\x64\Igor.dll'.
elapsed time 00:00:00.4667418s for command "C:\ProgramData/GameMakerStudio2/Cache/runtimes\runtime-2023.4.0.113/bin/igor/windows/x64/Igor.exe" -j=8 -options="C:\Users\roger\AppData\Local\GameMakerStudio2\GMS2TEMP\build.bff" -v -- Windows Run started at 05/03/2023 16:28:08
FAILED: Run Program Complete
For the details of why this build failed, please review the whole log above and also see your Compile Errors window.

Avatar do usuário
KanekiZLF
Membro
Membro
Reações: 4
Mensagens: 34
Localização: Para

Re: RUNTIME NAO EXECUTA  Tópico resolvido

Mensagem por KanekiZLF » Ter Mai 09, 2023 2:10 pm

Fala jovem, te respondi no outro post, bora resolver isso. Faça oque eu disse la, e caso não de certo, me chama que te ajudo !
Ninguém vai bater tão forte como a vida, mas a questão não é o quão forte você consegue bater. É o quão forte você consegue apanhar e continuar seguindo em frente.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes