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O objeto (especial) ficar no chão Tópico resolvido

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Luxazx
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O objeto (especial) ficar no chão

Mensagem por Luxazx » Dom Abr 09, 2023 7:24 pm

Tenho um ataque especial que eu crio um tornado. Mas eu quero que ele fique grudado no chão. Ele tá assim.

Eu quero que ele fique daquele jeito sempre.

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Chuaschinai
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Re: O objeto (especial) ficar no chão

Mensagem por Chuaschinai » Dom Abr 09, 2023 8:50 pm

O vídeo esta como privado.

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Re: O objeto (especial) ficar no chão

Mensagem por Luxazx » Dom Abr 09, 2023 8:58 pm

Opa resolvi desculpa

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Re: O objeto (especial) ficar no chão  Tópico resolvido

Mensagem por Chuaschinai » Dom Abr 09, 2023 9:12 pm

Bom, você pode fazer que quando o objeto tornado for criado, ele faça um loop ate detectar o chão, tente assim:

Código: Selecionar todos

alinha_ao_chao = function() {
	// Desce ate o chão
	while(!place_meeting(x, y+1, obj_chao)) {
		y++;
	}
	// Sai de dentro do chão
	while(place_meeting(x, y, obj_chao)) {
		y--;
	}
}
alinha_ao_chao();
Colocando esse código no Create, ele vai fazer um loop, checando se encontrou o chão, caso não tenha encontrado ele acrescenta 1 pixel ao eixo y do tornado até ele tocar o chão, e na sequencia checa se esta dentro do chão, se estiver, faz o contrario, checa e atualiza o eixo y para cima ate sair do chão.

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Re: O objeto (especial) ficar no chão

Mensagem por Luxazx » Dom Abr 09, 2023 9:30 pm

Nossa cara valeu mesmo!

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