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Sistema de combo game maker

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yRiki
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Sistema de combo game maker

Mensagem por yRiki » Qua Fev 15, 2023 6:23 pm

ola meu nome e yriki, estou tentando fazer um jogo de plataforma com combate, so que o sistema de ataques seguidos (ou combo) não esta funcionando irei representar o codigo OBS: o jogo e no game maker studio 2

//create
estados = "parado"
combo = 0

//step
var attack = mouse_check_button_pressed(mb_left)

//ataque
if (attack and combo < 2)
{
sprite_index = PunchC1
estados = "atacando"
image_index = 0
kombo ++;
}


if (combo == 2)
{
sprite_index = KickC1
}


if (image_index > image_number-1 and !attack)
{
estados = "parado"
combo = 0
}


Alguem poderia me ajudar

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Chuaschinai
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Re: Sistema de combo game maker

Mensagem por Chuaschinai » Qui Fev 16, 2023 1:10 pm

A primeira coisa que vejo é a variável "kombo" dentro da primeira condição apresentada, que deveria ser "combo".
Você pode ver este tutorial do NoNe MetroidVania 06 - Sistema de combo , isso deve ajudar.

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