Dúvida em Unity com posição de um objeto.
Enviado: Sáb Dez 10, 2022 7:05 pm
Olá,
eu estou com um problema que não consigo entender. Tenho o código:
Eu queria fazer que quando um objeto que tenha essa tag "box" colidir com esse obj que tem esse componente faça com que o obj box fique na posição x e y do obj colidido, mais também deve ficar com o x e y freezado.
Obs: Não quero que o obj que foi colidido seja destruído, e sim fique escondido por dentro do obj box.
eu estou com um problema que não consigo entender. Tenho o código:
Código: Selecionar todos
private void OnCollisionEnter2D(Collision2D collision) {
if(collision.collider.CompareTag("Box") == true)
{
// fazer com que o obj "Box" transforme a posição na posição desse obj.
}
}
Eu queria fazer que quando um objeto que tenha essa tag "box" colidir com esse obj que tem esse componente faça com que o obj box fique na posição x e y do obj colidido, mais também deve ficar com o x e y freezado.
Obs: Não quero que o obj que foi colidido seja destruído, e sim fique escondido por dentro do obj box.