Knockback para diferentes ataques
Enviado: Dom Nov 27, 2022 9:01 pm
Olá a todos. eu estou com uma duvida, é o seguinte. To com um sistema de Knockback e ele funciona, porém eu quero fazer que o inimigo percorra uma distancia diferente pra cada ataque. Aqui o código.
CREATE
STEP
oque eu fiz
CREATE
Código: Selecionar todos
var dir = point_direction(Jogador.x, Jogador.y, x, y);
Código: Selecionar todos
case "hit":
{
velh = 0;
show_debug_message("foi")
x += lengthdir_x(10,dir);
y += lengthdir_y(10,dir);
if (sprite_index != hit_eggpawn)
{
image_index = 0;
}
sprite_index = hit_eggpawn;
if (vida_atual > 0)
{
if (image_index > image_number-1)
{
if (image_index > image_number-1)
{
estado = "parado";
}
}
}
else
{
if (image_index >= 2)
{
estado = "morte";
}
}
break;
}
Código: Selecionar todos
// ele parece se tele Teletransportar quando é atingindo
if(place_meeting(x, y, Dano_J2))
{
x += lengthdir_x(50,dir);
y += lengthdir_y(50,dir);
}