Fazer o Player se ligar a outro objeto.
Enviado: Seg Out 10, 2022 3:45 pm
Fiz um sistema de gancho para o player conseguir balançar nesse gancho quando apertar uma tecla especifica, mas ele se liga somente a um objeto e não a outros objetos do mesmo.
if (distance_to_object(oHook) <= 500) && (key_hook){
grappleX = oHook.x
grappleY = oHook.y
ropeX = x
ropeY = y
ropeAngleVelocity = 0
ropeAngle = point_direction(grappleX, grappleY, x, y)
ropeLength = point_distance(grappleX, grappleY, x, y)
state = pState.swing
}
if (distance_to_object(oHook) <= 500) && (key_hook){
grappleX = oHook.x
grappleY = oHook.y
ropeX = x
ropeY = y
ropeAngleVelocity = 0
ropeAngle = point_direction(grappleX, grappleY, x, y)
ropeLength = point_distance(grappleX, grappleY, x, y)
state = pState.swing
}