Tempo do Sprite(Plataforma)
Enviado: Sex Set 23, 2022 8:16 pm
Olá, estou tendo um problema com o meu Sprite de Tiro, o meu Sprite tem poucos quadros(apenas 1), não sei se esse é o problema. Mas quando eu atiro da pra ver a troca de sprite por poucos frames, eu queria poder "prolongar" por sla, alguns frames a mais(1 seg seria ótimo), porém, eu não sei como eu poderia fazer isso.
Código: Selecionar todos
STEP
#region TrocaSprite
if place_meeting(x,y+1,Obj_Block){
if hspd > 0{
state = "move";
sprite_index = sprt_PlayerWalkD
image_xscale = 1;
}else if hspd < 0{
state = "move";
sprite_index = sprt_PlayerWalkD
image_xscale = -1;
}else if global.key_shoot{
state = "tiro";
sprite_index = sprt_Tiro
}else{
state = "idle";
sprite_index = sprt_Player
}
}
show_debug_message(state)
#endregion