Obrigado por visitar a The Game Makers Brasil 😁 Use o fórum de Dúvidas para fazer perguntas. Se está em busca de aprender dê uma olhada nos tutoriais.

Prof Hero - Animação 2D

Anúncios, Sugestões, Apresentações, Negócios e outras discussões.
Avatar do usuário
Efraim Leonardo
Membro
Membro
Reações: 0
Mensagens: 47

Prof Hero - Animação 2D

Mensagem por Efraim Leonardo » Qua Mai 25, 2022 3:58 pm

Oi, pessoal! Tudo bem com vocês? Espero que sim. O fórum mudou bastante desde a última vez que estive aqui, ficou muito bonito!

Segue mais uma animação motion comic baseada nos quadrinhos Prof Hero, espero que gostem!



Sinopse: Professora é uma ex-patrulheira galáctica que trabalha no colégio de Subúrbiodopolis, antes de se tornar professora, ela servia as Forças Galácticas Unidas (Uma espécie de forças armadas espacial do governo terráqueo).

no período que era patrulheira, teve seu corpo unido a uma armadura de alta tecnologia chamada Antares, essa armadura foi criada para combater as forças do Império Marciano que a todo instante ameaçavam se expandir pelo Sistema Solar.
Depois de muitos anos de batalhas espaciais, o Império Marciano se mostra decadente e enfraquecido, vendo isso, a patrulheira decide deixar a vida hostil do espaço para levar uma vida tranquila na Terra. Ela só não contava que seu arqui-inimigo, Alien-Pai, o líder de Marte retornaria para se vingar e dominar o planeta.


Obrigado por assistir! \o/
Leia os quadrinhos Prof Hero aqui: https://cyberquadrinhos.blogspot.com/p/ ... -hero.html

Conheça os quadrinhos "Aquela Maldita Lunática"!
Leia aqui: https://cyberquadrinhos.blogspot.com/p/ ... atica.html

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes