tiro se destruir com inimigo
Enviado: Seg Abr 18, 2022 10:40 pm
Estou tentando fazer o tiro se destruir junto com o alvo e queria que me ajudassem aqui esta todo o codigo caso queiram dar uma olhada:
codigo do alvo(step):
if place_meeting(x,y,obj_tiro){
instance_destroy()
}
sistema de tiro do player(step):
if mouse_check_button_pressed(mb_left){
instance_create_depth(obj_player.x,obj_player.y,-1,obj_tiro)
}
sistema direçao do tiro:
move_towards_point(mouse_x,mouse_y,15)
OBS:so mais uma coisa quero que o tiro saia na frente nao dos lados,e queria que o tiro parasse de surgir dentro do personagem.Bem e so isso muita coisa foi mal ;-;.
codigo do alvo(step):
if place_meeting(x,y,obj_tiro){
instance_destroy()
}
sistema de tiro do player(step):
if mouse_check_button_pressed(mb_left){
instance_create_depth(obj_player.x,obj_player.y,-1,obj_tiro)
}
sistema direçao do tiro:
move_towards_point(mouse_x,mouse_y,15)
OBS:so mais uma coisa quero que o tiro saia na frente nao dos lados,e queria que o tiro parasse de surgir dentro do personagem.Bem e so isso muita coisa foi mal ;-;.