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Gabriele The Witch Hunter (Devlog)

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Gabriele The Witch Hunter (Devlog)

Mensagem por jozgamer » Qua Jan 12, 2022 7:32 pm

Gabriele The Witch Hunter

Versão:
0.1

Engine:
GameMaker Studio

Descrição:
Você controla Gabriele, uma bruxa que caça outra bruxas atrás de recompensas nesse bullet hell inspirado em touhou
Vai ser basicamente um boss rush com 6 chefões

Andamento:
Concepts: 37%
Chefes: 7%
Interface: 0%
Diálogos: 12%
Música: 88%

Concepts:
► Show Spoiler
Videos:
► Show Spoiler
Créditos:
Criado e Desenvolvido por: José Agripino (JOZGamer)
Concepts: Lucas Barros (Lucas C0rvoz)
Arte in Game: Arthur Junior(Aolriki)
Música: e sons: Hatus Quemuel
Animações: Rafael Batista (RFL Art)
Roteiro: Pedro Barreto (Ego)
Editado pela última vez por jozgamer em Sáb Fev 05, 2022 2:45 pm, em um total de 7 vezes.

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Re: Gabriele The Witch Hunter (Devlog)

Mensagem por All-x » Qua Jan 12, 2022 7:43 pm

Bem Interessante JOZ, os concepts chamam bastante atenção 🤓

Joguei bem poucos games nesse estilo, esse que citou mesmo vi um vídeo aqui e fiquei abismado com a quantidade de projeteis em tela.

Deve ser bem complicado 'acertar a mão' pra sempre ter por onde o player escapar.

Gostei da variação de ataque, principalmente desse que parece um 'DNA'.

Aguardo as próximas atualização 👍
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Re: Gabriele The Witch Hunter (Devlog)

Mensagem por jozgamer » Sáb Fev 05, 2022 2:50 pm

All-x escreveu: Qua Jan 12, 2022 7:43 pm Bem Interessante JOZ, os concepts chamam bastante atenção 🤓

Joguei bem poucos games nesse estilo, esse que citou mesmo vi um vídeo aqui e fiquei abismado com a quantidade de projeteis em tela.

Deve ser bem complicado 'acertar a mão' pra sempre ter por onde o player escapar.

Gostei da variação de ataque, principalmente desse que parece um 'DNA'.

Aguardo as próximas atualização 👍
Eu também acho muito bom o artista que fez, ele demora, mas quando entrega costuma ficar top

Update: Personagem nova povo
► Show Spoiler
Update [05/02/22]:
Nova Concept Art
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