Obrigado por visitar a The Game Makers Brasil Use o fórum de Dúvidas para fazer perguntas. Se está em busca de aprender dê uma olhada nos tutoriais. |
Como fazer um rpg?
- Kalli Shizuku
- Novato
- Reações: 0
Como fazer um rpg?
ola, eu sou novo no game maker, comecei a usar ontem, bom eu gostaria de saber como fazer um rpg, caso alguém possa me ajudar me fale
- Chuaschinai
- Colaborador
- Reações: 6
-
Re: Como fazer um rpg?
Para fazer qualquer jogo, você primeiramente precisa entender o funcionamento do GameMaker procurando tutorias na internet mesmo, e estudar um pouco sobre Logica de Programação que você obtêm vendo os tutoriais.
Não sei qual a sua versão do GameMaker, mas aqui mesmo no fórum a diversos tutoriais, que podem te auxiliar a iniciar no GameMaker para fazer seu primeiro game, Vídeo Aulas e Tutoriais sobre Game Maker: Studio, não importa qual versão esteja usando estes tutoriais serve para todas.
Se aprender o básico do GameMaker já é possível fazer muitas coisas ate um RPG, é uma linguagem bem simples de fácil aprendizado.
Qualquer dúvida só perguntar.
Não sei qual a sua versão do GameMaker, mas aqui mesmo no fórum a diversos tutoriais, que podem te auxiliar a iniciar no GameMaker para fazer seu primeiro game, Vídeo Aulas e Tutoriais sobre Game Maker: Studio, não importa qual versão esteja usando estes tutoriais serve para todas.
Se aprender o básico do GameMaker já é possível fazer muitas coisas ate um RPG, é uma linguagem bem simples de fácil aprendizado.
Qualquer dúvida só perguntar.
- Kalli Shizuku
- Novato
- Reações: 0