Obrigado por visitar a The Game Makers Brasil 😁 Use o fórum de Dúvidas para fazer perguntas. Se está em busca de aprender dê uma olhada nos tutoriais.

FishBreak - Android

Jogos, Projetos e Formação de Equipes
Avatar do usuário
divin sphere hirosha
Membro
Membro
Reações: 1
Mensagens: 96

FishBreak - Android

Mensagem por divin sphere hirosha » Dom Jan 10, 2021 4:49 pm

Imagem

Nome ou Título

Versão: 1.0.0
Engine: Game Maker Studio 2
Descrição:

Venha pescar a maior quantidade de peixes que conseguir nesse jogo enquanto tenta não morrer de fome!
Existem diversos peixes espalhados pelo mar, cada peixe com suas propriedades únicas de pontuação e alimentação, e existe também os peixes premium que aparecem mais raramente com propriedades melhores e até alguma "habilidade" que os difere dos outros peixes.
No inicio do Gameplay os peixes são bem mais simples, mas conforme sua pontuação aumenta, maiores desafios aparecem e peixes mais raros começam a aparecer para ajudar no seu progresso.

Controles: Mova o barco girando seu Aparelho Móvel para um lado ou para o outro, Para começar a jogar basta apenas Pescar os botões ( exatamente! não clique neles que não funciona :P)
Imagens:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Download:
https://play.google.com/store/apps/deta ... .FishBreak
Ei você! você que está do outro lado da telinha, Tudo ótimo? Venha conferir meus projetos na google play!

Cubow Racer Infinity
MineField
FishBreak
Bring The Block

Ver Todos os Projetos

Avatar do usuário
All-x
Administrador
Administrador
Reações: 8
Mensagens: 620
Localização: Dourados-MS

Contato:

Re: FishBreak - Android

Mensagem por All-x » Dom Jan 10, 2021 5:05 pm

Bem daohra o joguinho, fiz essa pontuação (Tenho que treinar mais):

Imagem

Gostei da mecânica do game, dos obstáculos (principalmente o pato).

De forma geral ele tá perfeito pra jogar no celular, só melhoria na questão gráfica mesmo pra chamar atenção na loja e menu deixaria simples mesmo (Sem usar a mecânica do jogo), e uma tela explicando os comandos já que muitas pessoas nem leem direito a descrição.

Parabéns cara, ficou bem bacana!
Começando com o Game Maker? Olhou para assinatura certa!

Imagem

Tutoriais e vídeo aulas de programação! Clique no Banner e confira!

Avatar do usuário
divin sphere hirosha
Membro
Membro
Reações: 1
Mensagens: 96

Re: FishBreak - Android

Mensagem por divin sphere hirosha » Qui Jan 14, 2021 1:38 pm

Eu gostei muito de Programar o Pato kkkk talvez uma das melhores ideias que eu tive pro projeto xD

A parte do Menu eu pensei que ia ser uma sacada legal kkk
Vou ver se depois coloco uma parte explicando os comandos dentro do jogo mesmo, obrigado xD

Coloquei uma atualização no jogo com alguns peixes especiais novos e um Baú do tesouro que pode te dar algum item e até um dos powerups novos
Ei você! você que está do outro lado da telinha, Tudo ótimo? Venha conferir meus projetos na google play!

Cubow Racer Infinity
MineField
FishBreak
Bring The Block

Ver Todos os Projetos

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Ahrefs [Bot], Semrush [Bot] e 5 visitantes