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como trasferir objectos e scripts para outro engine sem dar errros?
Enviado: Seg Out 21, 2019 1:59 pm
por megaman rx
boa tarde! amigos.
sera que tem como,eu peguei um engine e transportar tudo para outro engine sem dar erros,como scripts e objetos?
ou não é viável?
Re: como trasferir objectos e scripts para outro engine sem dar errros?
Enviado: Seg Out 21, 2019 2:55 pm
por None
Você pode criar um pacote e exportar ele.
Mas acho que tu tá tendo problemas porque você não sabe o que está acontecendo no seu projeto.
Re: como trasferir objectos e scripts para outro engine sem dar errros?
Enviado: Seg Out 21, 2019 6:40 pm
por megaman rx
na verdade estou tendo problemas,porque queria fazer uma intro com custecenes para meu jogo e quando exportar objetos e scripts para as minhas pastas começa a dar erros ou simplesmente diz que esta faltando alguns arquivos.
desculpe a pergunta boba como seria criar esse pacote?
Re: como trasferir objectos e scripts para outro engine sem dar errros?
Enviado: Sex Out 25, 2019 9:27 pm
por None
No gms2 tu tem a opção de criar um pacote local, só escolher essa opção e marcar os arquivos que devem ser enviados.
Re: como trasferir objectos e scripts para outro engine sem dar errros?
Enviado: Qua Out 30, 2019 12:20 am
por megaman rx
ok amigo obrigado pela ajuda