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bug de som ao caminhar

Enviado: Qua Set 25, 2019 9:59 pm
por flamingoz555
o som funciona perfeitamente no inicio mas depois de eu pular segurando o espaço e D ou A para de funciona o som


Código: Selecionar todos

step: 

 	
if chao = true
{
if jump {
audio_play_sound(sound_jump,0,0)
}
}

if chao = true 
{


if velh <0{
if som = false
{ alarm[0] = 15
	som = true}
}
	if alarm[0] = 0
	{som = false}


if velh >0{
if som = false
{ alarm[0] = 15
	som = true}
}
	if alarm[0] = 0
	{som = false}


}

alarm 0


audio_play_sound(som_caminhando,0,false)

create 
som = false

so novo aqui queria bota um video mas n sei se da

Re: bug de som ao caminhar

Enviado: Ter Out 01, 2019 9:53 am
por None
Seu código esta cheio de redundância, isso por si só é um problema.

Algo que você pode fazer é criar o audio dele andando na grama e ao final dele deixar também no audio o intervalo entre passos e apenas deixar que ele toque este som repetindo, uma vez que ele sair da grama você pausa esse som, dessa forma você não precisa de nenhum alarme, só precisa checar se o audio esta sendo tocando (audio is playing) e se não estiver sendo tocado, tocar ele.