Obrigado por visitar a The Game Makers Brasil 😁 Use o fórum de Dúvidas para fazer perguntas. Se está em busca de aprender dê uma olhada nos tutoriais.

Sprites para meu jogo

Sprites, Modelos 3D, Exemplos, Áudios, Extensões e outros Recursos
Avatar do usuário
Triz
Novato
Novato
Reações: 0
Mensagens: 1
Contato:

Sprites para meu jogo

Mensagem por Triz » Qui Mai 30, 2019 7:18 pm

Nome: Sprites para meu jogo.
Descrição: Irei postar todas sprites que eu fizer para meu primeiro jogo e gostaria da ajuda/critica de vocês, pois sei que a maior parte é bem mais experiente e vai conseguir ver coisas que eu não consigo, Tks!
Tipo: Arte 2D
Sprites do jogo:
Slime Pixel: Clique para ver o conteúdo
Boa Noite TGMBrasil! ^^

Gente fiz essa sprite para um joguinho que pretendo começar a programar, eu ja estive estudando GML a um tempo, mas agora que começou a vir duvidas de arte, então fiz a conta para pedir ajuda e tirar duvidas. Se possivel gostaria de saber se os estilos vão bater, pois irei fazer mais sprites e mandar aqui também espero que vocês possam me ajudar em questões como paleta de cores, movimentação/animação, seja com criticas, dicas, videos, como for ja vai me ajudar muito! O jogo é um estilo 2D, porém um top view como se fosse um Stardew Valley. Eu queria mesmo era um jogo isométrico, mas é muito complexo pra mim Y_Y ....
Baaah! Vim aprender e tirar minhas dúvidas, pois tirar a de você EU dúvido que vou conseguir ;-; HAHA rindo de desespero.

Avatar do usuário
All-x
Administrador
Administrador
Reações: 8
Mensagens: 620
Localização: Dourados-MS

Contato:

Re: Sprites para meu jogo

Mensagem por All-x » Sex Mai 31, 2019 10:02 am

Bem-vindo!

Ficou muito bonita a animação!

Dúvidas sobre arte é um pouco complicado, mas de programação sempre vai ter um pessoal pra responder.

Abraços
Começando com o Game Maker? Olhou para assinatura certa!

Imagem

Tutoriais e vídeo aulas de programação! Clique no Banner e confira!

Avatar do usuário
LLGD
Programador
Programador
Reações: 0
Mensagens: 18

Re: Sprites para meu jogo

Mensagem por LLGD » Seg Jun 03, 2019 8:45 am

Uma dica que vai te ajudar é usar o Pinterest, nessa pasta tem bastante exemplos de pixel art para você ter uma ideia. Abraço.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante