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piscar a tela gml 8.1

Enviado: Dom Mai 26, 2019 2:40 pm
por Trevors
galera queria a ajuda de vcs para dar andamento no meu jogo.
quero que quando eu clico em um obj qualquer tipo um com nome pausa que fica na room que quando eu clicar nele a tela inteira de um pisque rapido so uma vez por clique se puderem me ajudar agradeço.

Re: piscar a tela gml 8.1

Enviado: Seg Mai 27, 2019 4:30 pm
por All-x
Tu pode fazer um 'obj_pisca' e colocar isso no Draw:

Código: Selecionar todos

draw_set_alpha(image_alpha);
draw_rectangle_color(0, 0, room_width, room_height, c_white, c_white, c_white, c_white, 0);
draw_set_alpha(1);

image_alpha -= 0.05; // Ajuste aqui para ficar mais lento ou rápido
if image_alpha <= 0 instance_destroy();
Lembre-se de alterar o depthdo objeto para que não fique por trás dos outros. Dai é só criar esse objeto no momento do clique.